Roberto Alves: Figueirense viaja com dúvidas e possíveis novidades para o jogo contra o Boa Esporte - Esportes - A Notícia

Versão mobile

Opinião06/09/2017 | 08h00Atualizada em 06/09/2017 | 08h00

Roberto Alves: Figueirense viaja com dúvidas e possíveis novidades para o jogo contra o Boa Esporte

O técnico Milton Cruz mexeu no time, formando um losango no meio, com posicionamento um pouco diferente

Roberto Alves: Figueirense viaja com dúvidas e possíveis novidades para o jogo contra o Boa Esporte Diorgenes Pandini/Agencia RBS
Foto: Diorgenes Pandini / Agencia RBS
roberto alves
roberto alves

A delegação do Figueirense embarca nesta quarta-feira para Varginha (MG) carregando consigo toda a esperança de uma torcida para a confirmação de novos tempos. O time, cheio de dúvidas e possíveis novidades, joga na sexta-feira, às 19h15min, contra o Boa Esporte, que ocupa a 9ª colocação no Campeonato Brasileiro, com 31 pontos. Uma campanha muito superior à do Figueirense. 

Novo time 

Já no primeiro treinamento da semana, o técnico Milton Cruz mexeu no time. Formou um losango no meio, com posicionamento um pouco diferente, que pode ser a equipe para o jogo de sexta-feira. 

Como seria 

Marco Antônio, na condição de primeiro volante, teria liberdade para dar saída ao jogo no meio de campo. Teria como protetores Patrick pela direita e João Lucas pela esquerda, com Jorge Henrique mais à frente. A novidade seria João Lucas, que é lateral-esquerdo, na condição de homem de meio pela esquerda. Henan e Zé Love no ataque.

Acesse a tabela da Série B 
Leia mais comentários de Roberto Alves




A Notícia
Busca