Real Madrid vence Apoel (3-0) na estreia no Grupo H da Champions - Esportes - A Notícia

Versão mobile

Madri13/09/2017 | 18h03

Real Madrid vence Apoel (3-0) na estreia no Grupo H da Champions

AFP
AFP

O Real Madrid venceu por 3 a 0 o Apoel Nicósia, do Chipre, nesta quarta-feira na estreia na Liga dos Campeões, com direito a dois gols de Cristiano Ronaldo em sua volta aos gramados pelo clube madrilenho após várias semanas cumprindo suspensão.

O luso abriu o placar aos 13 minutos de jogo, aproveitando passe do galês Gareth Bale, e ampliou em cobrança de pênalti aos 4 do segundo tempo. Sergio Ramos, de bicicleta, completou o placar, aos 16.

Com os dois gols, Cristiano Ronaldo, que na Espanha cumpre suspensão de quatro jogos e ainda não atuou pelo Real na Liga, igualou o feito do arquirrival Lionel Messi, que também balançou as redes duas vezes na vitória de 3 a 0 do Barcelona sobre a Juventus, na terça-feira pelo Grupo D.

Na outra partida do Grupo H da Champions, que promete ser bem disputado, o Tottenham derrotou em Londres o Borussia Dortmund por 3 a 1, com dois gols de Harry Kane e outro do coreano Heung-Min Son. O gol do time alemão foi marcado pelo ucraniano Andriy Yarmolenko.

Com estes resultados, o Real assume a liderança da chave com os mesmos três pontos, mas melhor saldo de gol do que o Tottenham, enquanto Borussia Dortmund e Apoel não pontuaram.

Na próxima rodada, no dia 26 de setembro, o Borussia tentará segurar CR7 e companhia em Dortmund, enquanto o Tottenham terá a obrigação de vencer o Apoel no Chipre para pressionar os rivais por uma vaga nas oitavas de final.

* AFP

A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros