Liverpool e Sevilla empatam (2-2) no 1º jogo do grupo E da Champions - Esportes - A Notícia

Versão mobile

Liverpool13/09/2017 | 18h03

Liverpool e Sevilla empatam (2-2) no 1º jogo do grupo E da Champions

AFP
AFP

Depois de se classificarem à Liga dos Campeões na fase preliminar, Liverpool e Sevilla estrearam com empate em 2 a 2 no grupo E da competição, nesta quarta-feira, em partida que marcou o retorno do brasileiro Philippe Coutinho com a camisa dos Reds.

O francês Ben Yedder abriu o placar para os espanhóis, aos 5 do primeiro tempo, mas os ingleses empataram com gol brasileiro 15 minutos depois, com Roberto Firmino. A virada veio aos 36, com o egípcio Mohamed Salah. Na segunda etapa, o Sevilla buscou o empate e definiu o placar com o argentino Joaqín Correa, aos 27 minutos.

Com o resultado, todos os times do grupo E estão empatados com 1 ponto, já que Spartak de Moscou e Maribor também terminaram os 90 minutos em igualdade (1-1). Samedov e Bohar marcaram os gols da partida.

Depois da novela sobre possível transferência para o Barcelona, dores nas costas e participação com a seleção brasileira, Coutinho amargou boa parte da partida no banco de reservas. Ainda assim, o alemão Jurgen Klopp o colocou em campo na segunda etapa, mas o jogador não conseguiu ajudar a equipe a sair com os três pontos.

Coutinho foi ovacionado pela torcida, que considera o brasileiro peça fundamental na busca pelo sexto título da competição continental.

Os ingleses ainda têm mais uma chance, na partida de volta, de se vingarem da derrota para os espanhóis na final da Liga Europa 2015-2016. Na ocasião, os andaluzes se deram melhor e conquistaram o tricampeonato do torneio após vencerem por 3 a 1 na Basileia.

* AFP

A Notícia
Busca