Gabriel Jesus faz dois e City goleia Liverpool por 5 a 0 - Esportes - A Notícia

Versão mobile

Futebol internacional09/09/2017 | 12h10Atualizada em 09/09/2017 | 16h15

Gabriel Jesus faz dois e City goleia Liverpool por 5 a 0

Agüero e Sané (duas vezes) fizeram os outros gols da partida

Gabriel Jesus faz dois e City goleia Liverpool por 5 a 0 PAUL ELLIS / AFP/AFP
Foto: PAUL ELLIS / AFP / AFP
AFP
AFP

O Manchester City não tomou conhecimento de um Liverpool reduzido a 10 jogadores, goleando neste sábado (9) por 5 a 0 na partida de abertura da quarta rodada do Campeonato Inglês, com direito a dois gols do atacante brasileiro Gabriel Jesus.

Os atletas de Pep Guardiola inauguraram o placar com o argentino Sergio Agüero, antes de Gabriel Jesus deixar sua marca duas vezes. O alemão Leroy Sané completou o marcador com outros dois gols.

Leia mais:
No Italiano, Juventus encara Chievo e jogo da Roma é adiado
Borussia Dortmund fica no empate sem gol com Freiburg
Pedro Rocha estreia com vitória pelo Spartak Moscou

O senegalês Sadio Mané, do Liverpool, foi expulso por uma dura entrada no goleiro brasileiro Ederson, pouco antes do intervalo.

O goleiro do City e da seleção brasileira, que recebeu um golpe no rosto, no momento em que Sané tentava alcançar a bola, precisou ser retirado de maca e levado ao hospital, mas passa bem. O chileno Claudio Bravo entrou em seu lugar.

Com um jogador a menos, o Liverpool não foi páreo para o rápido ataque do City, que deslanchou na partida graças aos passes precisos do belga Kevin de Bruyne, autor de duas assistências, e da afinada dupla de ataque Gabriel Jesus e Agüero.

Após marcar seu segundo gol no jogo, Jesus, que fez longa viagem desde a Colômbia, onde na terça-feira jogou com a seleção brasileira nas eliminatórias para a Copa, foi substituído por Sané. O alemão não deixou o ritmo cair, anotando outros dois gols, o segundo em lindo chute de fora da área.

*AFP

A Notícia
Busca