Eutrópio pede o apoio do torcedor da Chapecoense em jogo decisivo contra o Cruzeiro - Esportes - A Notícia

Versão mobile

Série A08/09/2017 | 18h32Atualizada em 08/09/2017 | 19h16

Eutrópio pede o apoio do torcedor da Chapecoense em jogo decisivo contra o Cruzeiro

Verdão enfrenta a Raposa no domingo, às 19h, na Arena Condá

Eutrópio pede o apoio do torcedor da Chapecoense em jogo decisivo contra o Cruzeiro Chapecoense/Divulgação
Foto: Chapecoense / Divulgação
DC Esportes
DC Esportes

A Chapecoense encara o duelo contra o Cruzeiro como decisivo para o futuro da equipe no Campeonato Brasileiro. Na zona de rebaixamento com 25 pontos (17ª colocação), o Verdão do Oeste espera fazer valer o fator casa para derrotar os mineiros no domingo, às 19h, na Arena Condá. Na coletiva de imprensa nesta sexta-feira, o técnico Vinícius Eutrópio ressaltou a importância das duas semanas de trabalho com a folga na competição e pediu o apoio do torcedor. 

— O que a gente espera, e eu tenho certeza de que isso vai acontecer domingo, é a torcida nos apoiando e sabendo que cada jogador representa um morador, um torcedor, e o sonho da gente permanecer e fazer uma campanha melhor do que estamos fazendo — disse. 

O treinador ainda destacou a força do adversário, mesmo que a Raposa não escale seus principais jogadores. O Cruzeiro fez na quinta à noite a primeira partida da final da Copa do Brasil contra o Flamengo, que terminou no empate em 1 a 1. Para Eutrópio, o período de folga no Brasileirão serviu para fazer ajustes na equipe. 

— A primeira com o pessoal do apoio que ficou aqui e que nós preparamos todos os treinos e na segunda eu cheguei para dar a sequência. O foco, 90% do nosso trabalho, foi em cima disso. Primeiro na parte de construção de jogadas e depois na posse de bola no setor ofensivo com finalizações. Temos jogadores com qualidade e esperamos que já surjam nesse jogo os resultados que a gente espera — ressaltou.

Leia outras informações sobre a Chapecoense
Acesse a tabela de classificação do Brasileirão da Série A


A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros