Arthur Caike é reforço da Chapecoense para encarar o Grêmio - Esportes - A Notícia

Versão mobile

Campeonato Brasileiro15/09/2017 | 17h53Atualizada em 15/09/2017 | 18h31

Arthur Caike é reforço da Chapecoense para encarar o Grêmio

Atacante não enfrentou o Flamengo pela Sul-Americana em virtude de lesão no pé direito

Arthur Caike é reforço da Chapecoense para encarar o Grêmio Márcio Cunha/Especial
Arthur Caike foi liberado pelo departamento médico e está à disposição do treinador interino Emerson Cris Foto: Márcio Cunha / Especial

O atacante Arthur Caike é o reforço da Chapecoense para o jogo de domingo, 16h, contra o Grêmio, em Porto Alegre. Ele estava com uma lesão no pé direito, por ter sofrido um pisão no jogo contra o Cruzeiro, e não enfrentou o Flamengo pela Copa Sul-Americana, na quarta-feira.

A dúvida agora é se ele vai iniciar a partida ou não. A tendência é de que o técnico interino, Emerson Cris, mantenha o time que empatou contra o Flamengo. Naquela partida a novidade foi Alan Ruschel, jogando como quarto homem do meio e chegando ao ataque também. 

Como Ruschel teve boa atuação é difícil ser sacado do time. Nesse caso Caíke teria que entrar no lugar de um dos atacantes, Wellington Paulista ou Túlio de Melo. Túlio de Melo vem marcando os gols do time e Wellington Paulista, apesar da seca de gol, é um jogador experiente e de bastante movimentação.

Nesse caso Arthur pode ser uma boa opção para o segundo tempo. A delegação viajou no final da tarde desta sexta-feira para Porto Alegre. E, enquanto a Chapecoense não anuncia um novo técnico, Emerson Cris seque no comando do time.

Leia outras informações sobre a Chapecoense
Acesse a tabela da
Série A do Brasileirão

A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros