Ancelotti acha "normal" jovem técnico querer treinar Bayern - Esportes - A Notícia

Versão mobile

Munique13/09/2017 | 13h50

Ancelotti acha "normal" jovem técnico querer treinar Bayern

AFP
AFP

Carlo Ancelotti, técnico do Bayern de Munique, reagiu calmamente na quarta-feira as declarações do jovem técnico do Hoffenheim Julian Nagelsmann, de 30 anos, que afirmou recentemente querer um dia treinar o gigante clube bávaro.

"É perfeitamente normal que um jovem e bom técnico como Julian sonhe em treinar um clube de alto nível", declarou Ancelotti, após as declarações de Nagelsmann darem pano para manga na imprensa alemã, critica de uma suposta falta de ética do jovem treinador.

"O Bayern ocupa um grande espaço nos meus sonhos", havia afirmado Nagelsmann, eleito melhor treinador do último Campeonato Alemão, no qual levou o modesto Hoffenheim ao quarto lugar.

A declaração não foi bem vista, principalmente porque Ancelotti vem sendo contestado no Bayern, que sofre com uma crise interna. A vitória na terça-feira por 3 a 0 sobre o Anderlecht, que jogou com um jogador a menos por praticamente todo o jogo, na estreia na Liga dos Campeões, aparentemente não foi capaz de acalmar os ânimos.

"Estou muito feliz com minha vida, e o Bayern me daria ainda mais felicidade", havia dito também Nagelsmann, "mas não é como se minha vida dependesse do Bayern".

As especulações aumentaram ainda mais após Nagelsmann revelar que está construindo uma casa em Munique (a 300 km de Hoffenheim), onde sua mulher e filho irão morar.

"Temos relações familiares, nos sentimos em casa lá", explicou o treinador.

* AFP

A Notícia
Busca