Shanghai Shenhua toma medidas legais contra acusação de manipulação de jogo - Esportes - A Notícia

Versão mobile

Xangai10/07/2017 | 10h20

Shanghai Shenhua toma medidas legais contra acusação de manipulação de jogo

AFP
AFP

O Shanghai Shenhua chinês, clube do atacante argentino Carlos Tevez, anunciou ter tomado medidas legais contra as acusações de manipulação do resultado da partida contra o Jiangsu Suning, do técnico italiano Fabio Capello.

O clube pediu a seus torcedores em comunicado que "resistam" aos rumores, após o empate (2-2) arrancado nos acréscimos diante do Jiangsu Suning, no último fim de semana.

"Várias pessoas, com intenções ocultas, lançaram rumores recentemente. Buscam desestabilizar o futebol e nossa equipe", afirmou o clube em comunicado.

"Pedimos a nossos torcedores que por favor confiem nos nossos dirigentes, comissão técnica e jogadores", completou, afirmando que "uma equipe legal estava investigando de onde vem os rumores".

No último sábado, o Jiangsu dominava o Shenhua por 2 a 0, com gols do brasileiro Alex Teixeira e de Wu Xi, mas deixou o rival empatar a partida com dois gols do uruguaio Poyet, o segundo aos 4 minutos do acréscimos.

"Deveríamos ter vencido o jogo. O resultado é uma pena", lamentou em coletiva de imprensa Capello, que durante a partida reclamou de um pênalti não assinalado pelo árbitro quando vencia por dois gols de diferença.

* AFP

A Notícia
Busca