Follmann assina contrato para ser embaixador da Chapecoense - Esportes - A Notícia

Versão mobile

Guerreiro12/07/2017 | 12h02Atualizada em 21/07/2017 | 17h12

Follmann assina contrato para ser embaixador da Chapecoense

Ex-goleiro torna-se responsável pela expansão da marca do clube

Follmann assina contrato para ser embaixador da Chapecoense Sirli Freitas/Chapecoense
Foto: Sirli Freitas / Chapecoense
Lancepress
Lancepress

Agora está no papel. Com a quebra de contrato como jogador da Chapeconse, homologada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, Jakson Follmann passará a ter um vínculo válido por três anos para realizar funções de embaixador do clube. Ou seja, com funções extracampo.

Aos 25 anos, o antigo goleiro, e sobrevivente do trágico acidente aéreo de novembro, já exercia a função de embaixador do clube desde de março. À época, Follmann avançara significativamente em seu processo e reabilitação da amputação parcial na perna direita, tanto que passou a utilizar próteses.

Leia mais
Pedro Rocha fica fora de treino e pode ser desfalque contra o Fla
Sampdoria faz proposta pelo atacante do Grêmio Luan
Fifa rejeita ações do Santos contra Neymar, pai do jogador e Barcelona

— É muito gratificante estar representando o clube e, em todos os lugares que eu vou, poder levar o nome da Chapecoense de uma forma positiva, porque até então o time só tem me ajudado. Isso me deixa muito feliz e muito seguro em poder continuar aqui — disse Jakson Follmann

— Quero poder falar sobre o Clube, sobre a sua fundação¿ E também poder contar um pouco da minha história de superação — concluiu Follmann, que, como embaixador, fará o relacionamento público da Chape, representando o clube em eventos e expandindo, ainda mais, a marca mundo afora. A ideia dos catarinenses, ao longo dos anos, é que o jovem se torne dirigente. 

LANCEPRESS!

A Notícia
Busca