Fluminense e Juventus se enfrentam neste domingo, na Arena Joinville - Esportes - A Notícia

Versão mobile

Série B do Catarinense07/07/2017 | 21h20Atualizada em 07/07/2017 | 21h20

Fluminense e Juventus se enfrentam neste domingo, na Arena Joinville

Duelo entre as equipes do Norte do Estado é válido pela terceira rodada da competição. Operário e Jaraguá também estarão em campo

Dois times da região Norte do Estado vão se enfrentar neste domingo, pela terceira rodada do Campeonato Catarinense da Série B. Às 11 horas, na Arena, o Fluminense de Joinville recebe o Juventus de Jaraguá do Sul.

Este será o primeiro jogo do Flu com a autorização para a entrada de torcedores. Na semana passada, em razão dos altos custos necessários para a contratação de seguranças no gramado – exigidos pela Polícia Militar – , o clube do Itaum decidiu atuar com portões fechados diante do Hercílio Luz, na primeira rodada.

O Fluminense  informa que os ingressos estão à venda por R$ 20 – com R$ 10 para meia-entrada.

O confronto entre joinvilenses e jaraguaenses marca o encontro entre dois times que venceram na segunda rodada, realizada na noite de quinta-feira.

O Fluminense ganhou fora de casa, em Itajaí, diante do Marcílio Dias, por 1 a 0. Já o Juventus bateu o rival Jaraguá pelo mesmo placar em clássico realizado no Estádio João Marcatto.

A vitória é importante para os dois times que ainda estão na zona intermerdiária de classificação – o Fluminense é o sétimo colocado e o Juventus aparece logo atrás, em oitavo.

Como o regulamento prevê que o campeão do turno, o campeão do returno e os dois melhores pelo índice técnico classificam para as semifinais, uma arrancada já nos próximos jogos coloca as duas equipes em condições de levantar o título da primeira fase e, como consequência, antecipar a classificação para a fase seguinte.

Além de Fluminense e Juventus, estarão em campo neste fim de semana o Operário de Mafra e o Jaraguá. O Operário, segundo colocado com quatro pontos, volta a atuar em Itaiópolis, desta vez diante do Hercílio Luz, líder da competição com seis pontos em duas rodadas. O jogo está marcado para este domingo, às 15 horas.

Logo depois, às 15h30, o Jaraguá estará em campo em Palhoça, contra o Guarani. A equipe de Jaraguá do Sul não faz boa campanha – perdeu dois jogos e ocupa a lanterna da Série B do Estadual.

 
 
A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros