Dois anos depois, Túlio de Melo volta ser decisivo pela Chapecoense - Esportes - A Notícia

Versão mobile

Sul-Americana26/07/2017 | 09h01Atualizada em 26/07/2017 | 09h01

Dois anos depois, Túlio de Melo volta ser decisivo pela Chapecoense

Atacante já tinha marcado em 2015, contra o Libertad

Dois anos depois, Túlio de Melo volta ser decisivo pela Chapecoense Sirli Freitas/Chapecoense
Túlio de Melo fez o gol da vitória sobre o Defensa y Justicia e chegou a oito na temporada Foto: Sirli Freitas / Chapecoense
DC Esportes
DC Esportes

A Chapecoense conseguiu  vencer o Defensa y Justicia no tempo normal por 1 a 0, resultado que levou a decisão para os pênaltis, graças a um gol de Túlio de Melo. O atacante que era titular deste o início de maio, quando enfrentou o Cruzeiro pela Copa do Brasil, retomou a boa fase após a chegada de Vinícius Eutrópio.

Além do gol na Sul-Americana foi dele o primeiro gol da vitória contra o São Paulo, por 2 a 0, pelo Brasileirão, que quebrou uma série de sete jogos sem vitórias. 

 — Atacante tem que estar sempre preparado para quando aparece a oportunidade, estou muito feliz por esses dois gols e por ajudar a equipe - disse o atacante.

O inusitado é que, há dois anos, o mesmo Túlio de Melo fez outro gol importante, no empate por 1 a 1 contra o Libertad, também pela Copa Sul-Americana. 

A exemplo do confronto contra o Defensa y Justicia o jogo também foi para os pênaltis e a Chapecoense saiu classificada.

Assim como os gols de Túlio de Melo voltaram a boa fase da Chapecoense também parece ter voltado.

Agora o time tem dois jogos em casa pelo Campeonato Brasileiro, contra Atlético-GO e Bahia, para consolidar a reação.

- Nesses dois jogos temos que fazer valer o fator casa e, com o apoio da nossa torcida, buscar as vitórias  que podem nos deixar numa situação confortável no final do turno - destacou o atacante.

Leia mais notícias sobre a Chapecoense

A Notícia
Busca