Com Inter pressionado, Criciúma tem chance de se aproximar do G-4 - Esportes - A Notícia

Versão mobile

Série B08/07/2017 | 08h01Atualizada em 08/07/2017 | 08h01

Com Inter pressionado, Criciúma tem chance de se aproximar do G-4

Confronto no Beira-Rio inicia às 16h30 deste sábado

Com Inter pressionado, Criciúma tem chance de se aproximar do G-4 Arte DC/Arte DC
Foto: Arte DC / Arte DC

Com uma sequência de seis jogos sem derrota, o Criciúma está em boa fase e enfrenta o Internacional neste sábado, que até então só venceu uma partida em casa pela Série B do Brasileirão. O momento dos clubes é distinto e a torcida do Tigre abraçou a equipe. Vai em peso acompanhar o time em Porto Alegre, às 16h30min, no Beira-Rio. 

Do outro lado, os colorados estão desconfiados e cobram melhor futebol. As duas equipes têm mudanças para a partida que é briga direta para entrar no G-4. Contra o quinto colocado na tabela, o Criciúma tem uma alteração no ataque. Caio Rangel não vai para o jogo, pois o nome do jogador não foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Ele assinou um novo contrato para continuar no time catarinense, e por isso precisa esperar a confirmação junto à entidade. Quem assume a posição na ponta direita é Fabinho Alves. 

Alisson Farias, meia e último reforço a chegar no Tigre, também não ficará à disposição do treinador, pois é emprestado pelo Inter. O Tigre teria que pagar uma multa de R$ 800 mil para colocá-lo em campo. Luiz Carlos Winck não lamenta a perda de peças e prefere exaltar quem vai a campo. 

– Dentro de campo temos respeito pela qualidade que o Inter têm, mas temos personalidade e atitude para fazer um grande jogo – enalteceu o técnico.

Assim como o Criciúma, o Inter não teve jogo durante a semana e focou na preparação para a partida. O time de Guto Ferreira trabalhou a postura, para ser um pouco mais agressivo contra o Tigre.

FICHA TÉCNICA

Inter: Danilo; Cláudio Winck, Klaus, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, Gutiérrez e D'Alessandro; William Pottker e Nico López. Técnico: Guto Ferreira

Criciúma: Luiz; Diogo Mateus, Raphael Silva, Edson Borges e Diego Giaretta; Barreto, Jonatan Lima e Douglas Moreira; Fabinho Alves, Silvinho e Lucão. Técnico: Luiz Carlos Winck

Arbitragem: Dyorgines Jose Padovani de Andrade, auxiliado por Fabiano da Silva Ramires e Edson Glicerio dos Santos (trio do ES).
Horário: às 16h30min deste sábado.
Local: Estádio Beira-Rio, Porto Alegre (RS)

Leia mais informações sobre o Criciúma
Acesse a tabela da Série B



 
 
A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros