Alisson Farias segue titular e Caio Rangel é opção para o segundo tempo no Criciúma - Esportes - A Notícia

Versão mobile

série b21/07/2017 | 18h32Atualizada em 21/07/2017 | 18h50

Alisson Farias segue titular e Caio Rangel é opção para o segundo tempo no Criciúma

Rangel já está com os documentos em dia, mas Luiz Carlos Winck mantém o trio de ataque

Alisson Farias segue titular e Caio Rangel é opção para o segundo tempo no Criciúma Guilherme Hahn/Especial
Alisson Farias continua entre os titulares no Tigre Foto: Guilherme Hahn / Especial

Ele chegou há menos de um mês, mas já vai para o quarto jogo como titular com a camisa do Criciúma. O atacante Alisson Farias, de 21 anos, não vê a hora de marcar o primeiro gol pelo time catarinense. Diante do ABC, neste sábado, às 16h30min, ele vai ter mais uma chance, no Heriberto Hülse. Depois de resolver a documentação e assinar novo contrato, Caio Rangel está de volta, mas essa partida ele começa no banco.

— Estou ansioso para fazer o meu primeiro gol com a camisa do Criciúma. Venho trabalhando, no jogo contra o Goiás tive quatro oportunidades, uma bateu na trave, a outra o goleiro defendeu, mas eu sei que o gol vai sair naturalmente — comentou.

No último treino antes da partida, na tarde desta sexta-feira, Luiz Carlos Winck trabalhou com Silvinho, Alisson Farias e Lucão como trio de ataque. Caio fica no banco pois não joga desde o início do mês, mas pode aparecer no segundo tempo, segundo o treinador. A ideia é colocar ele em campo para retomar o ritmo, e a partir das próximas rodadas, avaliar se retoma a titularidade ou se continua como opção. 

— O Caio Rangel é um grande jogador mas o Winck sabe o que é melhor para a equipe, sabe que a gente vem trabalhando duro e vai ser uma disputa boa entre eu e ele — resumiu Alisson.

No setor defensivo, o Tigre vai a campo modificado: Luiz está de volta ao gol, ao lado de Diogo Mateus, Nino, Diego Giaretta e Márcio Goiano. Douglas Moreira também está de volta ao meio-campo, no lugar de Alex Maranhão.

Leia mais:
Nino deve ser titular no Criciúma diante do ABC: "Sei esperar o meu momento"
"Não fizemos um jogo ruim", avalia Winck após derrota do Criciúma
Em noite pouco inspirada, Criciúma é derrotado pelo Boa Esporte
Acesse a tabela da Série B

A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros