Tottenham estreia em Wembley na Premier League contra o Chelsea - Esportes - A Notícia

Versão mobile

Londres14/06/2017 | 11h23

Tottenham estreia em Wembley na Premier League contra o Chelsea

O primeiro duelo de destaque da Premier League-2017/18 acontecerá na segunda rodada em Wembley entre o Chelsea, atual campeão, e o Tottenham, que terminou a competição no ano passado em segundo, anunciou nesta quarta-feira o Campeonato Inglês.

O clássico de Londres será jogado na casa temporária do Tottenham, que está construindo um novo estádio onde ficava o tradicional White Hart Lane. Wembley, porém, não vem trazendo bons resultados aos Spurs.

Na temporada passada, o Tottenham perdeu dois das quatros partidas europeias que disputou no mítico estádio e também caiu nas semifinais da Copa da Inglaterra, justamente contra o Chelsea.

No fim de semana anterior ao duelo com o Tottenham, nos dias 12 e 13 de agosto, o Chelsea iniciará a defesa do título inglês em casa, no Stamford Bridge, contra o Burnley. A primeira rodada da Premier League terá também um confronto interessante entre Arsenal e Leicester.

Para o Liverpool, depois de um jogo fora de casa contra o Watford, as coisas começam a ficar mais difíceis a partir da 3ª e 4ª rodada. Primeiro, recebe o Arsenal em Anfield, antes de viajar para encarar o Manchester City de Pep Guardiola.

O destaque da 5ª rodada será o clássico de rivalidade entre Arsenal e Chelsea.

Já o Manchester United de José Mourinho esteia na Premier League enfrentando em Old Trafford o West Ham e só terá um adversário de peso na metade do mês de outubro: o Liverpool.

pi/cd/am

* AFP

A Notícia
Busca