Marco Antônio tem chance de iniciar como titular no Figueirense - Esportes - A Notícia

Versão mobile

Série B09/06/2017 | 18h18Atualizada em 09/06/2017 | 18h18

Marco Antônio tem chance de iniciar como titular no Figueirense

Meio-campista é testado por técnico Márcio Goiano em treinamento apronto para o jogo diante do ABC. Naylhor também deve começar

Marco Antônio tem chance de iniciar como titular no Figueirense Kadu Reis / Agência RBS/Agência RBS
Figueirense faz trabalho apronto no CT do América-RN Foto: Kadu Reis / Agência RBS / Agência RBS
DC Esportes
DC Esportes

O Figueirense terá formação diferente no próximo desafio na Série B do Campeonato Brasileiro. Além do zagueiro Naylhor, que preenche a zaga com Bruno Alves, o meia Marco Antônio é a grande novidade da formação. No compromisso passado, a derrota para o Internacional, ele entrou em ação no decorrer do confronto. Porém, ao que indicou o técnico Márcio Goiano em treinamento, o jogador começa o confronto das 19h deste sábado, contra o ABC.

O conjunto alvinegro realizou na tarde desta sexta o treinamento apronto para o duelo, na estrutura cedida pelo América-RN. Com a ausência de Leandro Almeida, expulso no último jogo, Naylhor ganha a chance ao lado do capitão Bruno Alves. A formação que treinou teve: Thiago Rodrigues; Dudu, Bruno Alves, Naylhor e Iago; Zé Antônio, Dudu Vieira e Marco Antônio; Jorge Henrique, Robinho e Henan.

— A gente tem a condição natural de manter a equipe, mas é lógico que temos uma mudança em função da expulsão do Leandro. Mas cabe mudanças, porque o grupo vem treinando bem. Tem jogadores qualificados para ter uma equipe diferente — disse o treinador.

Leia mai notícias do Figueirense
Acesse a tabela de classificação da Série B

 
 
A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros