JEC encara a Tombense e busca vitória para afastar a crise  - Esportes - A Notícia

Versão mobile

Série C10/06/2017 | 06h01Atualizada em 10/06/2017 | 06h02

JEC encara a Tombense e busca vitória para afastar a crise 

Triunfo em Minas Gerais pode colocar o Tricolor novamente na zona de classificação do grupo B. Derrota pode provar mudanças

JEC encara a Tombense e busca vitória para afastar a crise  Salmo Duarte/Agencia RBS
Fabinho Santos sabe que novo tropeço pode provocar mudanças na comissão técnica Foto: Salmo Duarte / Agencia RBS

Vitória é a palavra de ordem no Joinville. A campanha fraca em quatro rodadas – apenas cinco pontos – coloca pressão no Tricolor para o duelo deste sábado, às 15h30, em Tombos (MG), diante do Tombense.

Os três pontos podem também colocar o Tricolor na zona de classificação do grupo B – hoje, a equipe ocupa a sexta colocação do grupo.

Leia as últimas notícias sobre o Joinville Esporte Clube no AN.com.br

Mas o triunfo será ainda mais importante para o técnico Fabinho Santos. Nas redes sociais, torcedores mais impacientes pedem a saída do comandante.

Nesta semana, a diretoria do JEC esteve reunida com a comissão técnica para buscar explicações para o baixo desempenho do time nas primeiras rodadas da Série C.

O presidente Jony Stassun chegou a comentar a situação após a derrota para o Botafogo-SP por 3 a 0, na semana passada.

— Realmente, foi um resultado inesperado. Lógico que a derrota poderia acontecer, como aconteceu, mas não esperávamos (que fosse) com o futebol apresentado. O placar de 3 a 0 mostra o que foi o Joinville, infelizmente — apontou o presidente.

Para esta partida, Fabinho não poderá contar com o volante Tinga que, com uma lesão no tornozelo, foi vetado nesta sexta-feira, quando o Tricolor embarcou rumo a Minas Gerais.

A tendência é de que Roberto seja o seu substituto. No resto da equipe, é provável que o treinador promova os retornos de Breno e Lúcio Flávio no meio-campo. Na defesa, Alisson pode entrar na vaga de Henrique Mattos.


 
 
A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros