Inglaterra empata com Escócia e segue líder do grupo nas Eliminatórias europeias - Esportes - A Notícia

Versão mobile

Glasgow10/06/2017 | 15h56Atualizada em 10/06/2017 | 16h58

Inglaterra empata com Escócia e segue líder do grupo nas Eliminatórias europeias

Diferença em relação à Eslovênia caiu para três pontos na rodada

Inglaterra empata com Escócia e segue líder do grupo nas Eliminatórias europeias Andy Buchanan / AFP/AFP
Foto: Andy Buchanan / AFP / AFP
AFP
AFP

A seleção inglesa empatou neste sábado (10), em 2 a 2, com a Escócia em Glasgow, pela sexta rodada das Eliminatórias europeias para a Copa do Mundo de 2018, mas segue na liderança isolada do Grupo F, com três pontos a mais que a Eslovênia.

Com direito a um final de jogo emocionante, a Escócia conseguiu virar a partida após o primeiro gol inglês, anotando duas vezes em cobranças de falta de Leigh Griffiths, apesar de Harry Kane ter empatado a partida nos acréscimos.

Leia mais:

Ibrahimovic recebe "oferta" inusitada de clube alemão
Cristiano Ronaldo centraliza atenções na Copa das Confederações
Arábia Saudita ignora minuto de silêncio e causa furor na Austrália

O primeiro gol do jogo foi obra do atacante do Arsenal Alex Oxlade-Chamberlain (70 minutos), que acabava de entrar em campo, em chute que o goleiro escocês Craig Gordon não conseguiu segurar.

A três minutos para o fim do tempo regulamentar, Griffiths acertou sua primeira cobrança de falta e, três minutos depois, repetiu o feito. Kane empatou para a Inglaterra com três minutos nos acréscimos.

A Inglaterra, que não sabe o que é perder nas Eliminatórias e cedeu apenas dois empates na campanha continental, lidera o Grupo F com 14 pontos, três a mais que a Eslovênia, que venceu por 2 a 0 Malta.

Em outros jogos disputados neste sábado, a Irlanda do Norte venceu por 1 a 0 o Azerbaijão, o que lhe serve para consolidar a vice-liderança do Grupo C, atrás da Alemanha, que entra em campo mais tarde contra a fraca seleção de San Marino.

No Grupo E, a Dinamarca venceu por 3 a 1 o Cazaquistão, se aproximando a três pontos da líder Polônia, que neste sábado recebe a Romênia, quarta colocada.

A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros