"É um absurdo levar nove gols em dois jogos", cobra Vagner Mancini após derrota da Chapecoense - Esportes - A Notícia

Versão mobile

Precisa reagir11/06/2017 | 19h05Atualizada em 11/06/2017 | 19h17

"É um absurdo levar nove gols em dois jogos", cobra Vagner Mancini após derrota da Chapecoense

Treinador disse que não dá para admitir tantos gols em tão pouco tempo

"É um absurdo levar nove gols em dois jogos", cobra Vagner Mancini após derrota da Chapecoense Márcio Cunha/Especial
Foto: Márcio Cunha / Especial

Nem o técnico Vagner Mancini está satisfeito com o desempenho do time da Chapecoense após as duas derrotas seguidas, por 6 a 3 para o Grêmio, na quinta-feira, e os 3 a 2 para a Ponte Preta, neste domingo, em Campinas.

- É um absurdo levar nove gols em dois jogos, não podemos admitir isso num time como a Chapecoense, com o nível de jogo que nós temos. Já cobrei deles no vestiário e vou cobrar de novo na segunda e na terça-feira - disse o treinador, na entrevista coletiva após a partida.

Ele afirmou que o time vem cometendo alguns erros infantis que não vinha cometendo. Lembrou que o problema não é só na defesa, mas na marcação como um todo. Disse que, em dois gols da Ponte Preta, a bola foi perdida no ataque e ninguém chegou para matar a jogada.

- Nós não fizemos uma má partida, mas erramos novamente e demos a oportunidade para a Ponte Preta fazer os três gols, depois com as mexidas o time ficou mais rápido, fizemos os dois gols, tivemos tempo para empatar mas infelizmente fomos derrotados - avaliou o treinador.

Outro problema apontado é que muitas vezes o atacante Wellington Paulista fica sozinho dentro da área na hora dos cruzamentos. 

Mancini se disse preocupado com erros individuais que estão comprometendo o conjunto e prejudicando uma campanha que estava muito boa até o momento. 

Como não tem muito tempo para treinar, pois o próximo jogo já é quarta-feira, contra o Vasco, na Arena Condá, ele pretende mostrar vídeos para os jogadores. Mesmo com os dois tropeços o técnico mostrou que confia no grupo e considera que o time está no caminho certo, necessitando somente de alguns ajustes.

Leia também

Chapecoense perde a segunda no Campeonato Brasileiro

A Notícia
Busca