Depois da recuperação, Chape busca embalo na Arena Condá - Esportes - A Notícia

Versão mobile

Série A17/06/2017 | 22h00Atualizada em 17/06/2017 | 22h00

Depois da recuperação, Chape busca embalo na Arena Condá

Equipe enfrenta o Botafogo, às 16h de domingo, diante do torcedor

Depois da recuperação, Chape busca embalo na Arena Condá Arte DC/Arte DC
Foto: Arte DC / Arte DC
DC Esportes
DC Esportes

Sequência negativa que vai, sequência positiva em construção. Assim chega a Chapecoense para o compromisso da oitava rodada do Campeonato Brasileiro. A sangria de derrotas não passou de duas, porque o Verdão do Oeste venceu o Vasco na Arena Condá e quer fazer nova vitória em sua casa. Neste domingo, a equipe enfrenta o Botafogo. O duelo está marcado para as 16h.

No G-4 da competição, o duelo vale a continuidade da Chapecoense entre os quatro primeiros do torneio. Nada mal para o clube que começou com a missão inicial de permanência na elite do futebol nacional.

— Jogo a jogo temos de somar. Mas não podemos esquecer que a primeira meta é somar os pontos para livrar do rebaixamento. Queremos soma-los o mais rápido o possível para depois almejarmos algo a mais.

Para a partida, o técnico Vagner Mancini tem apenas uma mudança na formação, por obrigação. O atacante Rossi está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e em seu lugar entra Osman. O lateral-esquerdo Reinaldo foi poupado do treinamento da última sexta-feira. A princípio, ele deve estar em ação contra o Botafogo, que está quatro pontos atrás do Verdão do Oeste.

Leia também

Confira a tabela da Série A
Leia mais sobre a Chapecoense

A Notícia
Busca