Criciúma recebe CRB em busca da primeira vitória na Série B - Esportes - A Notícia

Versão mobile

em casa09/06/2017 | 17h23Atualizada em 09/06/2017 | 17h23

Criciúma recebe CRB em busca da primeira vitória na Série B

Estádio Heriberto Hülse será o palco da partida de hoje à noite, e time conta com o apoio da torcida para superar a má fase

Criciúma recebe CRB em busca da primeira vitória na Série B Guilherme Hahn/Especial
Goleiro Luiz quer comandar o time em busca da primeira vitória Foto: Guilherme Hahn / Especial

Depois de um início desastroso na Série B, o Criciúma precisa de uma vitória hoje à noite contra o CRB para começar a dar a volta por cima. A partida começa às 19h15min no Estádio Heriberto Hülse. Além dos três pontos, está em jogo um novo momento para o Tigre, que tem a estreia do técnico Luiz Carlos Winck diante da torcida e do reforço recém-chegado,o zagueiro Edson Borges. Se não quiser ficar marcado como o pior início de campeonato da história do Tigre, o elenco atual precisa vencer o CRB.

O zagueiro Edson Borges, apresentadona quarta-feira, vai para o jogo. Segundo o comandante, a decisão foi tomada desde que o clube iniciou a negociação com o atleta, que vai acrescentar não somente na questão tática, mas também em experiência e liderança dentro do campo.O treinador também convocou o torcedor para o estádio e pediu um pouco de paciência para que o time possa jogar com mais tranquilidade.

– Você não consegue ajustar tudo ao mesmo tempo. Nós melhoramos defensivamente, mas precisamos, sim, ter uma equipe mais objetiva na questão de ataque, que crie mais. Essa é a ideia. Todas as equipes minhas sempre criaram bastante durante os jogos, mas também sempre tiveram um poder de marcação muito bom, então a gente está implantando – explicou o treinador carvoeiro.

Com sete pontos conquistados, o CRB está em 12º lugar, e depois de duas rodadas sem vencer, vai ao Sul do Estado com o propósito de buscar pontos fora de casa.Para o jogo de hoje, o técnico Léo Condé não poderá contar com Adriano e Yuri no meio-campo,que estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. O atacante Mailson também fica de fora, depois de sentir a coxa.

Ficha

Criciúma
Luiz; Diogo Mateus, Raphael Silva, Edson Borges e Diego Giaretta; Barreto, Jocinei e Alex Maranhão; Caio Rangel, Zé Roberto e Fabinho Alves
Técnico: Luiz Carlos Winck

CRB
Juliano; Marcos Martins, Flávio Boaventura, Gabriel e Diego; Audálio, Danilo Pires, Elvis e Chico; Erick Salles e Neto Baiano
Técnico: Léo Condé

Arbitragem: Emerson de Almeida Ferreira, auxiliado por Marcio Eustaquio S. Santiago e Celso Luiz da Silva - MG (trio de MG)
Horário: 19h15min
Local: Estádio Heriberto Hülse – Criciúma

Leia mais:
Edson Gaúcho é o novo diretor executivo de futebol do Criciúma
Zagueiro Edson Borges é apresentado no Criciúma
Técnico do Criciúma comenta derrota para o Juventude: "Temos que manter a cabeça erguida"
Acesse a tabela da Série B

A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros