Chuva adia Nadal-Carreño e Djokovic-Thiem para quarta-feira - Esportes - A Notícia

Versão mobile

Paris06/06/2017 | 13h29Atualizada em 06/06/2017 | 14h22

Chuva adia Nadal-Carreño e Djokovic-Thiem para quarta-feira

Mau tempo pode persistir, atrapalhando o torneio de Paris

Chuva adia Nadal-Carreño e Djokovic-Thiem para quarta-feira CHRISTOPHE SIMON/AFP
Foto: CHRISTOPHE SIMON / AFP

Os dois primeiros jogos das quartas de final de Roland Garros, Rafael Nadal-Pablo Carreño e Novak Djokovic-Dominic Thiem, foram adiados para quarta-feira por conta dos atrasos causados pela chuva, segundo informações dos organizadores do torneio.

As duas partidas deveriam ser jogadas após os confrontos do circuito feminino, que foram interrompidos depois de apenas 1 hora e 15 minutos de disputa.

Leia mais:

Em rede social, David Goffin diz que sofreu rompimento muscular
Bruno Soares e Jamie Murray são eliminados em Roland Garros
Nadal e Djokovic avançam às quartas de final de Roland Garros

Na pista central, a francesa Kristina Mladenovic perdia para a suíça Timea Bacsinszky por 6-4 e 1-1, quando a partida foi paralisada.

Já na pista Suzanne Lenglen, a dinamarquesa Caroline Wozniacki tinha vencido o primeiro set por 6-4, mas perdia o segundo por 5-2 para a letã Jelena Ostapenko no momento da pausa.

A chuva, com fortes rajadas e muito vento, impossibilitaram a continuidade dos jogos. Por conta dos sucessivos atrasos, a organização decidiu cancelar o programa desta terça-feira.

Na quarta, os outros duelos das quartas de final entre Andy Murray-Kei Nishikori e Stan Wawrinka-Marin Cilic, assim como do quadro feminino entre Caroline Garcia-Karolina Pliskova e Simona Halep-Elina Svitolina também vão ser realizados.

* AFP

 
 
A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros