Brusque é derrotado no interior de São Paulo pela Série D do Brasileiro - Esportes - A Notícia

Versão mobile

Série D do Brasileiro16/06/2017 | 22h47

Brusque é derrotado no interior de São Paulo pela Série D do Brasileiro

Com gol ainda no primeiro tempo, XV de Piracicaba venceu por 1 a 0 e embolou a classificação do Grupo A15

Brusque é derrotado no interior de São Paulo pela Série D do Brasileiro Lucas Gabriel dos Santos Cardoso/Brusque FC/Divulgação
Foto: Lucas Gabriel dos Santos Cardoso / Brusque FC/Divulgação

Com um gol de Tito, aos 26 minutos de partida, o XV de Piracicaba-SP derrotou o Brusque por 1 a 0 nesta sexta-feira, no interior de São Paulo, em partida que abriu a quinta rodada no Grupo A15 da Série D do Brasileiro. Foi o segundo jogo consecutivo do time do Vale fora de casa na competição nacional. O Brusque ainda encerrou o jogo com um jogador a menos, após a expulsão do lateral João Carlos aos 40 minutos da segunda etapa.

O resultado colocou os paulistas na 3ª posição, com seis pontos, enquanto os brusquenses seguem com sete, na vice-liderança da chave. O líder da chave é o Operário-PR, com nove, e o lanterna é o São Paulo-RS, com quatro. Paranaenses e gaúchos fecham a rodada domingo, quando se enfrentam em Ponta Grossa (PR).

:: Veja as últimas notícias

Na última rodada da primeira fase, no dia 25, o Brusque recebe o Operário-PR no Estádio Augusto Bauer, enquanto São Paulo-RS e XV de Piracicaba-SP fazem o outro duelo da chave no interior gaúcho.

JORNAL DE SANTA CATARINA

 
 
A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros