Autor de gol da Chape, Girotto comenta sobre gol na Arena Condá - Esportes - A Notícia

Versão mobile

Definico15/06/2017 | 17h57Atualizada em 15/06/2017 | 17h57

Autor de gol da Chape, Girotto comenta sobre gol na Arena Condá

De acordo com o volante, jogada é treinada com frequência pela equipe

Autor de gol da Chape, Girotto comenta sobre gol na Arena Condá Sirli Freitas/Chapecoense
Andrei Girotto comenta sobre jogada que lhe rendeu gol sobre o Vasco Foto: Sirli Freitas / Chapecoense
DC Esportes
DC Esportes

Bola no canto de campo. Andrei Girotto escolhe o local dentro da área do adversário e aguarda. Espera que o companheiro faça a redonda se aproximar. A concentração do volante se divide entre o balão e os marcadores. No momento da batida, opta pelo movimento e vai tentar o toque. Contra o Vasco, conseguiu o contato – e certeiro – para abrir o placar e o caminho para a vitória por 2 a 1. Não há dúvida que foi por acaso. O autor do tento na última rodada, comprova.

— Treinamos muito essa jogada de bola parada, um dos nossos pontos fortes e que tentamos aprimorar. É um ponto forte, é bem treinado. Minha função é entrar ali no primeiro poste ou no meio. Vi que tinha a chance de entrar no primeiro pau para atacar a bola e fazer o gol — descreveu o jogador.

O triunfo deu fim à sequência de duas partidas com derrotas da Chapecoense e a equipe tenta fazer da vitória embalo no Campeonato Brasileiro. Até porque o Verdão poderá jogar seguidamente na Arena Condá. Às 16h de domingo, o adversário será o Botafogo e a perspectiva é de um confronto muito disputado.

— Eles estão disputando a Libertadores, como disputamos. Sabemos que este jogo será ainda mais disputado, pelos times terem passado por isso. Antes éramos uma das melhores defesas do campeonato, mas em dois jogos tomamos (nove) gols. Agora volta tudo ao normal e vamos ficar fortes na defesa e também no ataque — decretou Girotto. 

Leia também
Confira a tabela da Série A
Leia mais sobre a Chapecoense

A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros