Amantes do off-road se encontram a partir desta quarta-feira em Brusque em mais uma Fenajeep - Esportes - A Notícia

Versão mobile

Haja lama!14/06/2017 | 08h53Atualizada em 14/06/2017 | 09h49

Amantes do off-road se encontram a partir desta quarta-feira em Brusque em mais uma Fenajeep

Evento começa nesta quarta-feira e se estende até domingo 

Amantes do off-road se encontram a partir desta quarta-feira em Brusque em mais uma Fenajeep Fenajeep/Divulgação
Foto: Fenajeep / Divulgação

Lama, curvas, poeira, barulho, adrenalina (claro) e reencontros. Começa nesta quarta-feira a 24ª edição da Festa Nacional do Jeep, a Fenajeep, em Brusque, com jipeiros vindos de todos os cantos do país e da América Latina. A programação deste ano inicia com a abertura oficial do evento às 19h. Na quinta-feira iniciam as disputas de Gaiola Cross, que continuam na sexta-feira, quando também ocorrerá a primeira etapa do Desafio Fenajeep.

O presidente do Brusque Jeep Clube e integrante da Comissão da Fenajeep, Vilmar Walendowsky, o Negão, explica que a cada ano o evento tem tomado proporção maiores. Nesta edição 413 amantes do off-road já estão inscritos nas competições e passeios da programação, mas o número será ainda maior, pois em algumas modalidades ainda há inscrições abertas.

:: Confira a programação da Fenajeep

– Há pessoas de Rondônia ao Rio Grande do Sul, fora os jipeiros de países da América Latina. Neste ano pessoas do Chile, Uruguai e Argentina estão vindo de jipe para competir. Existe uma troca intensa entre os participantes, reencontros e muita conversa – conta Negão ao citar que a Fenajeep é tida como o maior evento Off-Road da América Latina.

Na terça-feira mesmo Brusque já estava tomada por jipes, pessoas acampadas e hospedadas nas proximidades do Pavilhão de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof. No ano passado 40 mil pessoas passaram pela festa.

:: Leia mais notícias de Blumenau e região em santa.com.br


A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros