JEC/Krona enfrenta o Foz pela Liga Nacional de Futsal  - Esportes - A Notícia

Versão mobile

Futsal19/05/2017 | 09h45Atualizada em 19/05/2017 | 09h45

JEC/Krona enfrenta o Foz pela Liga Nacional de Futsal 

Partida desta sexta-feira é a quarta do clube na competição

JEC/Krona enfrenta o Foz pela Liga Nacional de Futsal  divulgação krona/Divulgação
Time joinvilense busca a segunda vitória na competição fora de casa Foto: divulgação krona / Divulgação

O JEC/Krona encara hoje, às 20h15, o Foz Cataratas, de Foz do Iguaçu (PR), pela Liga Nacional de Futsal. Esta será a quarta partida do clube na competição. Com apenas uma vitória em três jogos, o JEC/Krona ocupa a 14ª colocação, com três pontos somados. Um triunfo longe de casa é fundamental para o crescimento do time na tabela de classificação.

Já o adversário dos joinvilenses vive momento oposto na Liga. Com duas vitórias e um empate, o Foz Cataratas soma sete pontos e ocupa o quarto lugar. Se vencer hoje a noite, a equipe paranaense pode dar um salto na tabela e alcançar o lider Pato, que soma dez pontos.

O técnico do JEC/Krona, Vander Iacovino, terá para este jogo o retorno do fixo Fernando e do ala Dian Luka, que não atuaram na última partida diante do Joaçaba. Em compensação, o fixo Sinésio e o ala Xuxa não viajaram devido a lesões na coxa.

– Temos no elenco a possibilidade de realizar as substituições. Acredito que eles podem enfrentar essa boa equipe do Foz, que ainda não perdeu na competição. Vamos trabalhar para buscar a vitória – destacou Iacovino.

Foram relacionados para a partida os goleiros Dudu e Willian; os fixos Junai, Leco e Fernando; os alas Jackson, Dian Luka, Fellipe Mello, Bruninho e Josué; o ala/pivô Gabriel; e os pivôs Betão, Raul e Eka. O próximo jogo do JEC em casa será no dia 26, contra a Intelli, às 20h15.

A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros