Presidente do Avaí quer elenco unido e vitória no primeiro jogo - Esportes - A Notícia

Versão mobile

É final24/04/2017 | 08h07Atualizada em 24/04/2017 | 08h39

Presidente do Avaí quer elenco unido e vitória no primeiro jogo

Francisco Battistotti espera Ressacada lotada na partida de ida contra a Chapecoense porque o objetivo é claro: "Vitória, vitória e vitória"

Presidente do Avaí quer elenco unido e vitória no primeiro jogo Marco Favero/Agencia RBS
Presidente azurra quer elenco unido e Ressacada cheia no primeiro jogo na final do Catarinense Foto: Marco Favero / Agencia RBS

Começo de semana, começo de preparação para o principal compromisso do Avaí no primeiro semestre: o título do Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira teve início a venda de ingressos para o jogo de ida das finais, às 16h de domingo, contra a Chapecoense. Foi dada a largada também nos preparativos para o duelo. 

De acordo com o presidente azurra, Francisco Battistotti, o clube vai prover as melhores condições possíveis ao plantel para a decisão. Até porque, o objetivo no primeiro encontro está bem delineado. O Avaí quer terminar o embate com triunfo para ter alguma vantagem sobre a Chapecoense na grande decisão, uma semana depois, em Chapecó.

— Não mediremos esforços na preparação e para que o grupo esteja totalmente unido. O jogo do dia 30 é decisivo para nós e não será medido esforço algum para conseguir o nosso objetivo no primeiro jogo: vitória, vitória e vitória – comentou Battistotti, em entrevista para a rádio CBN Diário, ainda em Lages, após o revés por 2 a 0 para o Inter, no encerramento do returno.

Conforme o dirigente máximo do clube azurra, a torcida terá papel fundamental na Ressacada. Ele acredita que casa cheia vai aumentar ainda mais a motivação do grupo do Leão para conseguir o objetivo proposto ao jogo de ida.

— É uma decisão dos dois melhores times de SC, os que disputam a Série A. Acho que será uma decisão forte. Acredito que nesta decisão é preciso colocar os melhores árbitros de SC. Eles precisam deixar os times jogarem futebol e, assim, será um jogo bom. Queremos fazer o resultado no primeiro jogo e buscar o título em Chapecó. Temos de voltar a jogar o que jogamos no primeiro turno. Esperamos uma Ressacada cheia, com 15 mil torcedores para fazer o caldeirão – conclamou.

Parte do grupo de jogadores retoma os treinamentos nesta segunda-feira. Os atletas que atuaram em Lages, se reapresentam na terça-feira. 

Leia mais notícias do Avaí

Acesse a tabela do Catarinense

 
 
A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros