JEC se despede do Estadual neste domingo em jogo contra o Brusque  - Esportes - A Notícia

Versão mobile

Catarinense22/04/2017 | 10h00Atualizada em 22/04/2017 | 10h00

JEC se despede do Estadual neste domingo em jogo contra o Brusque 

Partida será importante para avaliar jogadores para a disputa da Série C

JEC se despede do Estadual neste domingo em jogo contra o Brusque  Beto Lima/Divulgação
Bruno Rodrigues fez gol contra o Sport e pode ser titular diante do Brusque Foto: Beto Lima / Divulgação


O Joinville se despede do Campeonato Catarinense neste domingo, às 19h, na Arena, diante do Brusque, já projetando a disputa da Série C do Brasileiro. Sem chances de disputar o título do returno, que ficou com a Chapecoense, e já garantido na primeira divisão do Estadual do ano que vem, o Tricolor – assim como Brusque – entra em campo apenas para cumprir tabela.Após ser eliminado pelo Sport na Copa do Brasil, na quarta-feira, o Tricolor encara a partida como um teste para o principal desafio da temporada.

Na avaliação dos jogadores mais jovens, o jogo contra o Brusque é importante para mostrar serviço e ganhar pontos com o técnico Fabinho Santos.

– A Copa do Brasil já passou, temos que nos dedicar a este último jogo e aproveitar a oportunidade para mostrar trabalho. Todo mundo está focado e já pensando na Série C – disse o atacante Marlyson, atleta que veio da base do JEC e é uma das revelações do clube nesta temporada.

 Autor de um dos gols da vitória por 2 a 1 sobre o Sport, Marlyson tem aproveitado bem as chances dadas pela comissão técnica, e diz que pode melhorar muito mais, especialmente nas finalizações.

– Vamos ver o que vai acontecer agora. Tenho contrato até agosto do ano que vem e espero levantar esse clube, colocá-lo de novo na Série B. A torcida merece.

Outro jogador que vem se destacando no time é o meia Bruno Rodrigues, que está emprestado pelo Atlético-PR e marcou o seu primeiro gol pelo JEC diante do Sport. Para ele, que está voltando de lesão, a passagem pelo Tricolor tem sido muito gratificante.

– Estou muito feliz aqui. Meu objetivo agora é colocar o Joinville de novo na Série B, lugar de onde não deveria ter saído – afirmou.

Para o jogo deste domingo contra o Brusque, Alex Ruan, que nos últimos jogos atuou como meia ofensivo pelo lado esquerdo, e o volante Roberto, podem ser poupados por Fabinho Santos. Nesse caso, Bruno Rodrigues e Luiz Menezes entram no time.


FICHA TÉCNICA
JOINVILLE

Matheus; Caíque, Danrlei, Max e Fernandinho; Roberto (L. Menezes), Tinga, Breno e Alex Ruan (Bruno Rodrigues); Fabinho Alves e Marlyson. Técnico: Fabinho Santos.

BRUSQUE
Dida; João Carlos, Clayton, Neguete e Marquinhos; Carlos Alberto, Assis (Wilames), Eliomar e Leilson; Ricardo Lobo e Jonatas Belusso. Técnico: Pingo.

Horário: 19 horas.
Arbitragem: Braulio da Silva Machado, auxiliado por Diego Leonel Félix e Alexandre de Medeiros Lodetti.
Local: Arena Joinville.

A Notícia
Busca