Emprestado pelo Corinthians, Luidy chega ansioso para jogar pelo Figueirense - Esportes - A Notícia

Versão mobile

Reforço25/04/2017 | 22h46Atualizada em 25/04/2017 | 22h46

Emprestado pelo Corinthians, Luidy chega ansioso para jogar pelo Figueirense

Jogador assinou contrato de empréstimo com o Furacão até o fim do ano

Emprestado pelo Corinthians, Luidy chega ansioso para jogar pelo Figueirense FFC/Divulgação
Foto: FFC / Divulgação
Hora de Santa Catarina
Hora de Santa Catarina

redacao@horasc.com.br

Na leva de reforços para a Série B, o Figueirense assinou contrato nesta terça-feira com o atacante Luidy, que chega por empréstimo do Corinthians até o final do ano. Ao lado do presidente do clube, Wilfredo Brillinger, o jogador mostrou estar contente com a oportunidade de defender o Furacão.

— Estou muito confiante. Esse processo que tive no Corinthians me deixou ainda mais forte e preparado para demonstrar o meu futebol dentro de campo. Não vejo a hora de poder defender a camisa do Figueirense junto com meus novos companheiros e alcançarmos o objetivo de voltar a elite do futebol brasileiro com esse time de tanta tradição. Cresci muito e me sinto muito mais preparado fisicamente e tecnicamente para esse novo desafio. Vou buscar fazer meu melhor com essa camisa, trabalhar muito para ajudar minha nova equipe — comentou Luidy, em nota enviada pela assessoria de imprensa.

Além de Luidy, o Figueirense já anunciou o nome de outros 10 reforços para a Série B. São eles: o zagueiro Ferreira, os laterais Iago e Julinho, o volante Zé Antônio, os meias Renan Mota, Dudu Vieira e Clébson e os atacantes Jorge Henrique, Henan e João Antônio.

Leia mais
Confira a tabela da Série B do Brasileiro 2017
Figueirense foca preparação para a estreia da Série B do Brasileiro


A Notícia
Busca