Barroso luta pela sobrevivência na elite do Estadual contra o Tubarão - Esportes - A Notícia

Versão mobile

Expectativa23/04/2017 | 07h14Atualizada em 23/04/2017 | 07h14

Barroso luta pela sobrevivência na elite do Estadual contra o Tubarão

Time de Itajaí precisa vencer e torcer por um tropeço do Inter de Lages para seguir na Série A do Campeonato Catarinense em 2018

Barroso luta pela sobrevivência na elite do Estadual contra o Tubarão Arte DC / HSC/Agência RBS
Foto: Arte DC / HSC / Agência RBS

Nos outros dois testes, o Almirante Barroso conseguiu sobreviver. Na última rodada, tem a prova de vida final na elite do Campeonato Catarinense. A equipe do técnico Renê Marques se acostumou à pressão porque a vive há três semanas, sempre sob a necessidade de vencer para chegar vivo à última rodada. Os nervos serão testados pela última vez ante o Tubarão, clube que bateu nas finais da Série B no ano passado e o acompanhou no acesso.

A formação não deve diferir da que venceu os últimos dois confrontos, ante Brusque e Avaí. No entanto, Jefferson Paulista, vice-artilheiro da equipe, com três gols, cumpre suspensão. Por outro lado, o experiente lateral Nei está de volta. Assim como o também rodado Rosinei, meia. A equipe de Itajaí precisa vencer em casa e o Inter de Lages não passar de um empate em seu confronto.

Assegurado na primeira divisão, o Peixe se despede feliz da competição. No decorrer da semana, o treinador Waguinho Dias agradeceu ao clube pelos dois meses de trabalho. Mesmo assim, armou a equipe para o duelo das 16h deste domingo, no Camilo Mussi. Faz algumas alterações na escalação, mas mantém os afinados Rafael Ratão e Rentería no ataque.

FICHA TÉCNICA

ALMIRANTE BARROSO
Rodolfo; Nei, Robenval, Téssio e Adriano Chuva; Fábio Buru, Van Basty, Anderson Safira e Diogo Dolem; Rosinei (Abner) e Schwenck. 

Técnico: Renê Marques.

TUBARÃO
Luiz Carlos; Marcos Vinícius, Lucas Costa, Gustavo Bastos e Vitão; Liel, Paulo Vinícius, Guilherme Andrade e Daniel Costa; Rafael Ratão e Rentería.

Técnico: Waguinho Dias

Arbitragem: Rodrigo D'Alonso Fereira, auxiliado por Neuza Inês Back e Clair Dapper.
Local: Camilo Mussi, em Itajaí.

A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros