Avaí/Floripa Futsal estreia oficialmente nesta quarta-feira - Esportes - A Notícia

Versão mobile

Primeiro jogo26/04/2017 | 06h47Atualizada em 26/04/2017 | 06h47

Avaí/Floripa Futsal estreia oficialmente nesta quarta-feira

Time encara o Jaraguá, às 20h15min, no Ginásio Rozendo Lima

Avaí/Floripa Futsal estreia oficialmente nesta quarta-feira Avaí/Divulgação
Foto: Avaí / Divulgação
Hora de Santa Catarina
Hora de Santa Catarina

redacao@horasc.com.br

A parceria entre o Floripa Futsal e o Avaí foi selada ontem, com a presença dos atletas da equipe. E o primeiro jogo oficial desta união está marcado para hoje, às 20h15min, no Ginásio Rozendo Lima, contra a forte equipe do Jaraguá, pelo Catarinense.

— Temos uma grande responsabilidade a partir de agora, tentar erguer esta equipe, que é jovem e busca algo mais lá na frente — disse o técnico Antônio Mafra.

O presidente do Avaí Floripa Futsal, Valci de Paula Moreira, destacou a importância do resgate que o Avaí está fazendo com o futsal num momento importante de reafirmação, após a saída da Liga.

– Não vamos medir esforços para superar as dificuldades e defender o título de campeão, conquistado ano passado – discursou Moreira.

O presidente Francisco José Battistotti, do Avaí, está muito eufórico com a parceria e com a visibilidade que a equipe azurra pode ter atuando também no futsal.

— Eu fui atleta de futsal em quadra de cimento lá quando jovem em Santo Amaro. Era o esporte da bola pesada. Agora é outra coisa, um esporte profissional. Quando o Moreira me procurou, eu não tive dúvida que este seria o caminho para fortalecer o futsal que eu conheci lá na minha adolescência. O Avaí abraçou e o pedido que eu faço é para que a torcida do Leão prestigie esta estreia, abrace também o Avaí Floripa Futsal. Nosso objetivo é divulgar a marca Avaí, fidelizar e ampliar sua divulgação. Esperamos ver esta equipe ano que vem na Liga Futsal. Já estou fazendo os contatos necessários para isso — completou.

Ingressos para a estreia

O ingresso para o jogo custa R$ 20, com entrada livre para sócios do Floripa e do Avaí. Torcedor com a camisa do Leão ou do Floripa paga R$ 10.

Leia também
Avaí firma parceria com o Floripa Futsal
Avaí/Floripa Futsal define modelos do uniforme da equipe
Liga Nacional confirma a exclusão do Floripa Futsal da competição

 
 
A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros