Taça AN define campeão nesta quinta - Esportes - A Notícia

Versão mobile

Futsal30/11/2016 | 23h13

Taça AN define campeão nesta quinta

Cruzeiro e Mercer Veículos/Tribus Gym/Vip Futsal lutam pelo título em jogo no Ginásio Abel Schulz

Taça AN define campeão nesta quinta Divulgação/Divulgação
Cruzeiro passou sem problemas pelas semifinais Foto: Divulgação / Divulgação


 
Equipe da Mercer Veículos/Tribus Gym/Vip Futsal conseguiu classificação nos pênaltis

A Taça AN de Futsal chega ao último capítulo na noite desta quinta. Às 21h30, no Ginásio Abel Schulz, Cruzeiro/Realfort e Mercer Veículos/Tribus Gym/Vip Futsal disputam o jogo que definirá o campeão da competição. As duas equipes confirmaram vaga na decisão após os resultados da noite de terça-feira, que apontaram os times classificados para a final.

Na partida de abertura da rodada de terça, realizada no Centreventos Cau Hansen, o Cruzeiro/Realfort mostrou toda a sua força ao golear o Serra Alta Futsal com o placar de 5 a 2. Mas se um finalista passou com um pouco mais de tranquilidade, o outro teve de suar bastante para conseguir um lugar na disputa do título.

No segundo jogo da noite de terça, Mercer Veículos/Tribus Gym/Vip Futsal e U.F.A/Estacas Maiv fizeram um duelo equilibradíssimo durante os 40 minutos do confronto. Prova é que o duelo terminou empatado, por 3 a 3, e teve de ser decidido apenas nas cobranças de pênalti. Melhor para a Mercer Veículos/Tribus Gym/Vip Futsal, que teve a frieza necessária para ganhar por 3 a 2.

Na final entre Cruzeiro/Realfort e Mercer Veículos/Tribus Gym/Vip Futsal o regulamento é o mesmo. Em caso de igualdade no tempo normal, o campeão será conhecido na disputa de pênaltis.

Antes do jogo que apontará o grande vencedor, ocorrerá, a partir das 20 horas, a disputa do terceiro lugar entre U.F.A/Estacas Maiv e Serra Alta Futsal, com o mesmo regulamento da final.

A NOTÍCIA

 
 
  •  
A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros