Real Madrid entra em campo com camiseta especial: "Todos Somos Chapecoense" - Esportes - A Notícia

Versão mobile

Homenagem30/11/2016 | 18h35Atualizada em 30/11/2016 | 18h56

Real Madrid entra em campo com camiseta especial: "Todos Somos Chapecoense"

Equipe jogou nesta quarta-feira no Bernabéu após novo gesto de solidariedade às vítimas da tragédia ocorrida na Colômbia

Real Madrid entra em campo com camiseta especial: "Todos Somos Chapecoense" Reprodução/Reprodução
Foto: Reprodução / Reprodução
ZH Esportes
ZH Esportes

O Real Madrid fez mais uma homenagem às vítimas da tragédia envolvendo a queda do avião que levava a delegação da Chapecoense para a Colômbia. Depois do minuto de silêncio no treino, a equipe entrou em campo nesta quarta-feira, no Estádio Santiago Bernabéu, com uma camiseta especial: "Todos Somos Chapecoense". Antes de começar, a partida contra o Desportivo Leonesa também teve 60 segundos de silêncio para as vítimas do acidente.

Leia mais:
Times do mundo inteiro se solidarizam após tragédia na Colômbia
Flamengo batizará nova sala de imprensa com nome de uma das vítimas
Chapecoense recebe 13 mil novos pedidos de associações

As principais equipes do mundo se solidarizaram com a queda do avião que levava o time catarinense para decidir a Copa Sul-Americana. O Barcelona também realizou o gesto de homenagem durante suas atividades. Na Inglaterra, Arsenal, Chelsea, Manchester United e Manchester City se manifestaram.

Também houve homenagens no mundo do futebol na Itália, Portugal, Argentina, na própria Colômbia - o Atlético Nacional chegou a pedir à Conmebol que declare a Chapecoense campeã da Sul-Americana - e no Brasil.

*ZH ESPORTES

 
 
  •  
A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros