Grupo RBS divulga nota de pesar por acidente com avião da Chapecoense - Esportes - A Notícia

Versão mobile

Posicionamento29/11/2016 | 19h36Atualizada em 29/11/2016 | 20h06

Grupo RBS divulga nota de pesar por acidente com avião da Chapecoense

Em acidente na madrugada desta terça-feira, 71 pessoas perderam a vida 

Grupo RBS divulga nota de pesar por acidente com avião da Chapecoense Reprodução  / Grupo RBS/Grupo RBS
Foto: Reprodução / Grupo RBS / Grupo RBS
ZH Esportes
ZH Esportes

Após o acidente na madrugada que matou 71 pessoas no voo que levava a delegação da Chapecoense à Colômbia para a disputa da final da Copa Sul-Americana, o Grupo RBS divulga uma nota de pesar pelas vidas perdidas. A tragédia causou a morte de André Podiacki, Giovane Klein, Bruno Silva, Djalma Araújo Neto e Laion Espíndula, colaboradores da RBS em Santa Catarina. E também de colegas da Rede Globo, Fox Sports, Rádio Super Condá, Rádio Chapecó e Rádio Oeste Capital.

Leia mais
Apesar de fratura na coluna, Alan Ruschel mantém sensibilidade e movimentos, diz site
Operação de busca e resgate é encerrada no local do acidente de avião da Chapecoense 
Jornalistas homenageiam colegas de Santa Catarina que estavam no voo da Chapecoense

Confira a nota oficial na íntegra: 

O Grupo RBS sente profundamente a tragédia ocorrida com o avião que transportava a delegação da Chapecoense na Colômbia e se solidariza com familiares e amigos das pessoas que estavam a bordo: jogadores, integrantes da comissão técnica, dirigentes, profissionais da imprensa e tripulantes. Aos resgatados com vida, desejamos força, coragem e pronta recuperação.

Lamentamos a perda de uma equipe formada por jovens talentos do futebol e de uma comissão técnica competente e comprometida em elevar o nome da Chapecoense.

Dedicamos o nosso carinho especial às famílias dos profissionais de imprensa que acompanhavam o clube e estavam engajados em registrar da melhor forma uma final inédita para o time catarinense: André Podiacki, Giovane Klein, Bruno Silva, Djalma Araújo Neto e Laion Espíndula, colaboradores da RBS em Santa Catarina, e os colegas da Rede Globo, Fox Sports, Rádio Super Condá, Rádio Chapecó e Rádio Oeste Capital.

Nosso pesar e amparo se estende ao Estado de Santa Catarina e à comunidade de Chapecó, que ajudaram a construir uma história de sucesso e superação no esporte brasileiro e vivem um momento de desolação por essa perda dolorosa e irreparável. 


 
 
  •  
A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros