Claudinei Oliveira comemora acesso do Avaí e fala sobre renovação - Esportes - A Notícia

Versão mobile

Série B19/11/2016 | 21h09Atualizada em 19/11/2016 | 21h09

Claudinei Oliveira comemora acesso do Avaí e fala sobre renovação

Treinador tem 16 jogos pelo Leão com 12 vitórias, três empates e apenas uma derrota

Claudinei Oliveira comemora acesso do Avaí e fala sobre renovação Cristiano Estrela / Agência RBS/Agência RBS
Foto: Cristiano Estrela / Agência RBS / Agência RBS
André Podiacki enviado especial a Londrina (PR)
André Podiacki enviado especial a Londrina (PR)

andre.podiacki@diariocatarinense.com.br

Claudinei Oliveira foi contratado com a missão de tirar o Avaí das proximidades da zona de rebaixamento. Há 16 rodadas, o sonho do acesso parecia algo muito improvável para o Leão e o técnico não escondeu isso de ninguém, em sua apresentação não falou de voltar à elite. Porém, aos poucos o time foi encaixando e o Leão crescendo na tabela.

Sob o comando de Claudinei Oliveira, o Avaí venceu 12 jogos, empatou três e perdeu apenas um. Essa campanha recolocou a equipe azurra de volta à Série A.

– Na minha apresentação ao clube eu falei que aceitei o convite do Avaí porque era uma grande oportunidade para mim, dirigir um clube com camisa pesada. Sem trabalhamos com muita humildade e as coisas foram acontecendo. Procuramos fazer a nossa parte e os atletas entenderam o que queríamos. A primeira divisão faz diferença para o clube, até financeiramente, e espero que o Avaí continue em busca dessa grandeza que o clube está buscando – disse o treinador à beira do campo depois da vitória por 1 a 0 sobe o Londrina. 

O treinador está há três meses no clube e a diretoria tem interesse que ele continue, mas por enquanto esse tema não foi discutido. 

– Não dá para falar nada agora, ainda mais na emoção da vitória. Eu ainda nem consegui falar com o presidente, quero dar um abraço nele. Temos que ver as coisas com calma. No momento propício a gente vai ver isso. Essa conquista marca positivamente a nossa história. Às vezes você bate na trave e parece que o seu trabalho é horrível, então eu sei o que isso significa para a minha carreira – completou o treinador. 

Confira o especial do acesso:

Foto: Arte / DC

Rei do acesso, Diego Jardel é o herói improvável do Avaí em Londrina 
Inglês torcedor do Avaí há 21 anos viaja 55 horas para ver o acesso
Confira a tabela da Série B
Leia mais notícias sobre o Avaí


 
 
  •  
A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros