Após cirurgia bem-sucedida, zagueiro Neto tem situação estável - Esportes - A Notícia

Versão mobile

Boletim médico30/11/2016 | 03h34Atualizada em 30/11/2016 | 08h12

Após cirurgia bem-sucedida, zagueiro Neto tem situação estável

Follmann amputou a perna direita e tem problemas musculares e vasculares na perna esquerda, já Alan Ruschel segue estável

Após cirurgia bem-sucedida, zagueiro Neto tem situação estável Luis Acosta/AFP
Zagueiro Neto chegando no hospital em La Ceja Foto: Luis Acosta / AFP
ZH Esportes
ZH Esportes

As novas informações que chegam da Colômbia são positivas. Segundo informações do GloboEsporte.com, o último atleta da Chapecoense resgatado do desastre aéreo na madrugada desta terça-feira, o zagueiro Neto, passou por uma cirurgia bem-sucedida com drenos no tórax.

De acordo com o site, não foram encontrados coágulos no cérebro, apenas um edema. Sendo assim, a situação do defensor é estável. No entanto, Neto ainda terá que passar por cirurgias de reparação no joelho, na mão, no nariz e no crânio.

Leia mais:
VÍDEO: um resumo do dia marcado pelo desastre com avião da Chapecoense
Destroços, lama e objetos dos passageiros formam o cenário da tragédia
Torcida do Atlético Nacional adapta cântico tradicional em homenagem a Chapecoense


Já o goleiro Follmann teve de amputar a perna direita do joelho para baixo. Na perna esquerda, ele tem sérios problemas musculares e vasculares, segundo os médicos. O lateral Alan Ruschel, primeiro resgatado, passou por uma cirurgia na coluna. Sua situação é estável no momento.

O jornalista Rafael Henzel, narrador da Rádio Oeste, está em estado instável devido a problemas no pulmão ocasionados por fraturas nas vértebras e será submetido a novo procedimento cirúrgico.

*ZHESPORTES

 
 
  •  
A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros