Apesar de fratura na coluna, Alan Ruschel mantém sensibilidade e movimentos, diz site - Esportes - A Notícia

Versão mobile

Esperança29/11/2016 | 19h08Atualizada em 29/11/2016 | 20h58

Apesar de fratura na coluna, Alan Ruschel mantém sensibilidade e movimentos, diz site

Lateral-esquerdo ainda está fazendo exames para detectar gravidade de lesão

Apesar de fratura na coluna, Alan Ruschel mantém sensibilidade e movimentos, diz site Diego Carvalho/Aguante Comunicação
Foto: Diego Carvalho / Aguante Comunicação
ZH Esportes
ZH Esportes

O correspondente na Colômbia da ESPN, Luís Fernando Dominguez, informou no final da tarde desta terça-feira que Alan Ruschel mantém a sensibilidade nos membros e poderá recuperar os movimentos. Segundo o repórter, a lesão na coluna vertebral do lateral ainda será reavaliada para determinar se o jogador de 27 anos terá alguma restrição de mobilidade.

– Alan sofreu um golpe muito forte. Realizou um exame para determinar a lesão, e o diretor da clínica disse que sofre uma fratura na coluna vertebral. Tem sensibilidade e movimento. Dependendo do que apontar nos exames, isso permitiria que ele não tenha a perda de movimento e leve uma vida normal.

Leia mais
Prioridade para outra aeronave pousar e combustível insuficiente teriam causado a queda do avião da Chape, garante especialista
VÍDEO: Liverpool presta homenagem às vítimas do acidente envolvendo avião da Chapecoense
Chapecoense organizará velório coletivo na Arena Condá

Os comissários do voo seguem internados para tratar dos ferimentos, mas não correm mais perigo de vida. Nas informações da ESPN, a situação de Follmann é a mais delicada. Na noite desta terça, o hospital San Vicente Fundación de Rionegro divulgou uma nota oficial confirmando a situação do jogador.

Foto: Reprodução / Reprodução

O zagueiro Neto e o radialista Rafael Henzel não tiveram suas situações atualizadas na matéria da ESPN. 

*ZHESPORTES

 
 
  •  
A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros