"Vamos encarar como uma final", diz volante do Criciúma sobre jogo com o Atlético-GO - Esportes - A Notícia

Versão mobile

Jogão17/10/2016 | 18h39Atualizada em 17/10/2016 | 19h04

"Vamos encarar como uma final", diz volante do Criciúma sobre jogo com o Atlético-GO

Partida diante do líder da Série B ocorre neste sábado, no Heriberto Hülse

"Vamos encarar como uma final", diz volante do Criciúma sobre jogo com o Atlético-GO Fernando Ribeiro/www.criciuma.com.br
Foto: Fernando Ribeiro / www.criciuma.com.br

Titular no último jogo do Criciúma, o volante Ruan também deverá estar em campo no duelo contra o Atlético-GO, pela 32ª rodada da Série B, já que Barreto se recupera de lesão. A partida será no Estádio Heriberto Hülse neste sábado, às 19h30min. Emprestado para o Brusque, onde disputou o Campeonato Catarinense e a Série D, o jogador comemora o retorno aos gramados pelo Tigre.

- Me senti bem, estava treinando firme, até porque estava há dois meses sem jogar. A oportunidade veio e me dediquei ao máximo dentro de campo. Estou numa forma física boa, fui para Brusque, lá perdi 10 quilos, então estou bem preparado e com a parte física boa - conta Ruan.

O duelo do final de semana é contra o líder da Segundona. Um duelo difícil, mas o Tricolor precisa do resultado para voltar a encostar no G-4. Atualmente, a equipe catarinense ocupa o sétimo lugar na tabela, com 46 pontos, a cinco do grupo dos quatro que sobem à elite no ano que vem.

-Jogo vai ser bom, bastante corrido. A equipe está se dedicando, trabalhando forte, e vamos encarar como uma final para conseguir o acesso - completou.

Sobre uma premiação de R$ 1 milhão caso conquistem o acesso, Ruan disse que o que importa é estar na elite do ano que vem.

- Sim, o presidente conversou com a gente, mas com premiação ou não vamos brigar pelo acesso - completou.

Leia mais: 
Atacante reforça busca pelo acesso: "Temos condições com certeza"
Criciúma retoma treinamentos nesta quinta e se mantém na briga pelo acesso
Acesse a tabela da Série B 

 
 
  •  
A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros