Sem Lucas Coelho, técnico do Avaí estuda colocar atacante da base - Esportes - A Notícia

Versão mobile

Será?03/10/2016 | 16h26Atualizada em 03/10/2016 | 17h24

Sem Lucas Coelho, técnico do Avaí estuda colocar atacante da base

Vitor é uma das opções do treino para o ataque

Sem Lucas Coelho, técnico do Avaí estuda colocar atacante da base Leo Munhoz/Agencia RBS
Foto: Leo Munhoz / Agencia RBS

O Avaí vem embalado na Série B e tem um jogo importante na terça-feira para continuar na luta pelo acesso à elite nacional. A partida será contra o Goiás, às 21h30min, e o time estará diferente. 

Capa retorna ao Avaí e pede apoio da torcida contra o Goiás: "Será fundamental"
Leia mais sobre o Avaí
Confira a tabela da Série B

Em relação a equipe que venceu o Paysandu na última rodada, por 2 a 0, serão duas mudanças. Capa volta a lateral-esquerda depois de cumprir suspensão. A outra é por lesão. Lucas Coelho com dores no ombro direito deverá ser poupado.

— Vamos fazer somente uma bola parada, a parte tática que a gente costuma fazer não vai dar pelo campo e pelo desgaste. É uma coisa que tem decidido jogos a nosso favor e não temos sofrido, então não podemos relaxar. Com relação à equipe, vamos manter a estrutura, mudar o mínimo possível. Temos a volta do Capa e não devemos ter o Lucas Coelho, com dores no ombro. Temos o Vitor ou o Tatá para a posição — disse o técnico Claudinei Oliveira.

Vitor é um centroavante clássico, mas é inexperiente. Ele acabou de subir da base e fez sua estreia na última partida, jogando os minutos finais. A outra opção é colocar Tatá, o que faria o técnico mudar o esquema.

— As duas coisas são válidas. Você tem um atleta mais experiente e outro mais de área, o que manteria o esquema. Temos essas opções, não vou descartar. Tenho gostado do Vitor, muita intensidade. Vamos pensar e não tenho nada claro na minha cabeça. A substituição natural seria o Vitor pelo Lucas, e o Tatá é outra opção, o Romulo iria para dentro. Vamos pensar — finalizou.


 
 
  •  
A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros