Roberto Alves: "Caio Júnior pode fazer história na Chapecoense" - Esportes - A Notícia

Versão mobile

Opinião19/10/2016 | 07h10Atualizada em 19/10/2016 | 07h10

Roberto Alves: "Caio Júnior pode fazer história na Chapecoense"

Roberto Alves: "Caio Júnior pode fazer história na Chapecoense" Diorgenes Pandini/Agencia RBS
Foto: Diorgenes Pandini / Agencia RBS

O adversário da Chapecoense na noite desta quarta-feira em Barranquilla não é pouca coisa. Tem 92 anos de fundação e conquistou sete títulos nacionais. Joga na arena denominada Roberto Meléndez, onde a Chape estará. O cansaço da viagem pode ser determinante pelas dificuldades encontradas nos voos para chegar a Barranquilla. É mais um fato histórico na vida do clube catarinense, que segue em busca de novos horizontes no campo internacional. O adversário, apesar de não ser da primeira linha do futebol sul-americano, é muito experiente e vem de um resultado negativo no campeonato colombiano, quando perdeu para o Bucaramanga, sábado, por 3 a 0.

Construir a história

O técnico Caio Júnior sabe que pode fazer história dentro do clube. Ao mesmo tempo, pensa no calendário anual que envolve a Série A do Brasileiro. Não custa, contudo, pensar um pouco mais alto e chegar a uma semifinal da Sul-Americana. O confronto com o Junior de Barranquilla pode proporcionar esta alegria e respeito ao futebol do Oeste e de SC.

Na TV

Pela dimensão e importância do momento, o jogo terá transmissão ao vivo pela RBS TV para todo o Estado, logo após a novela A lei do Amor.

 
 
  •  
A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros