Ônibus com a delegação do Figueirense é apedrejado na BR-101 - Esportes - A Notícia

Versão mobile

Violência11/10/2016 | 20h04Atualizada em 11/10/2016 | 20h12

Ônibus com a delegação do Figueirense é apedrejado na BR-101

Equipe catarinense se dirigia a Curitiba, onde joga nesta quarta-feira

Ônibus com a delegação do Figueirense é apedrejado na BR-101 divulgação/Figueirense
Foto: divulgação / Figueirense

O ônibus que levava a delegação do Figueirense para Curitiba, onde enfrenta o Coxa na quarta-feira, às 19h30min, no Estádio Couto Pereira, foi atacado na BR-101 próximo a entrada de Joinville.

Duas pedras foram arremessadas. Uma pegou na lateral do veículo e outra no para-brisa frontal. Apesar do susto, ninguém ficou ferido e o ônibus continuou a viagem até a capital paranaense.

A empresa que levou o Furacão a Curitiba fez um boletim de ocorrência e a diretoria alvinegra prometeu acompanhar o caso.

Confira a nota do clube:
"O ônibus que transportava a delegação alvinegra para Curitiba na tarde desta terça-feira foi atacado na altura da cidade de Joinville, na BR-101. O veículo foi atingido por duas pedras, uma atingiu a parte lateral do ônibus estilhaçando o vidro e a outra por muito pouco não quebrou o para-brisa dianteiro. Felizmente ninguém da delegação se feriu e só aconteceram danos materiais. A empresa responsável pelo ônibus já registrou boletim de ocorrência. A Diretoria do Clube irá acompanhar o desenrolar dos fatos e lamenta profundamente o ocorrido".

Foto: Figueirense / Divulgação

Leia mais:
Figueirense luta, mas perde para o Botafogo e segue no Z-4
Confira como foi o minuto a minuto de Figueirense x Botafogo

 
 
  •  
A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros