Leo Moura encara Fla dentro de campo e briga nos bastidores - Esportes - A Notícia

Versão mobile

Na Justiça06/10/2016 | 11h25Atualizada em 06/10/2016 | 11h25

Leo Moura encara Fla dentro de campo e briga nos bastidores

Clube foi notificado de ação do ídolo que tem mais de 500 jogos pelo Fla

Leo Moura encara Fla dentro de campo e briga nos bastidores Sidnei Batista/Metropolitano
Ex-Metropolitano, Leo Moura tem encrenca com o Flamengo na Justiça Foto: Sidnei Batista / Metropolitano

Leo Moura, que teve passagem meteórica e polêmica pelo Metropolitano, de Blumenau, comprou briga grande nos bastidoresHá cerca de 20 dias chegou ao departamento jurídico do Flamengo a notificação de uma ação judicial. 

O autor é um velho conhecido. Leonardo Moura, que disputou 519 jogos pelo clube, cobra o pagamento de horas extras e adicional noturno, além do direito de arena (televisão) no período de 2011 a 2015. 

A notícia foi publicada pelo site Uol e confirmada pelo GloboEsporte.com. Em contato com a reportagem, o jogador considerou a situação difícil, mas não teme reações negativas por parte da torcida rubro-negra. 

-  É uma decisão extremamente difícil. É apenas pelo direito e o lado profissional. A minha relação com o clube Flamengo jamais vai mudar, até porque outros jogadores recentes fizeram o mesmo e receberam o que é de direito em um acordo com o Flamengo (...) A torcida do Flamengo é muito maior do que isso. Estou tranquilo com relação e vou procurar jogar bem e ajudar minha equipe - afirmou o atleta.                       

 
 
  •  
A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros