"Foi o pior jogo no meu comando", avalia o técnico do Criciúma - Esportes - A Notícia

Versão mobile

Série B11/10/2016 | 08h12Atualizada em 11/10/2016 | 08h13

"Foi o pior jogo no meu comando", avalia o técnico do Criciúma

Nesta segunda-feira, Tigre perdeu para o Bragantino por 2 a 0

"Foi o pior jogo no meu comando", avalia o técnico do Criciúma Caio Marcelo/www.criciuma.com.br
Foto: Caio Marcelo / www.criciuma.com.br

O Criciúma perdeu a oportunidade para entra no G-4 da Série B. O Tigre foi derrotado por 2 a 0 pelo Bragantino, time que está na zona de rebaixamento.

O técnico Roberto Cavalo não escondeu a decepção pela derrota. Na avaliação dele foi a pior partida do clube em seu comando.

— Estou triste, chateado mesmo. Decepção, não sei. Foi o pior jogo no meu comando. Não conseguimos criar situações de gol. O Bragantino fez um jogo mais na determinação que na qualidade. Falei no vestiário, não foi o Bragantino que vence, fomos nós que perdemos — analisou em entrevista à Rádio Eldorado, o técnico Roberto Cavalo.

Para o treinador as ausências de jogadores como Raphael Silva e Douglas Moreira pesaram para o desempenho melhor do time.

— O Douglas é um dos melhores meias da Série B. O Raphael silva passa confiança e temos jogadores como o Thiago (Humberto) que busca ainda seu ideal. Quando se encaixa o time e faz um jogo como o do Vila Nova perdemos atletas importantes para a sequência. O Douglas faz o time andar — concluiu o técnico.

Leia mais:
Criciúma perde para o Bragantino por 2 a 0 nesta segunda-feira
Confira como foi o minuto a minuto de Bragantino x Criciúma
Confira a tabela da Série B

 
 
  •  
A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros