Ferron substitui Raphael Silva e espera jogo equilibrado contra o Bragantino - Esportes - A Notícia

Versão mobile

para subir10/10/2016 | 14h50

Ferron substitui Raphael Silva e espera jogo equilibrado contra o Bragantino

Com a lesão do titular, zagueiro tem nova chance no time de Roberto Cavalo


Foto: Fernando Ribeiro/www.criciuma.com.br / Divulgação

Em busca de uma nova sequência de três vitórias pela Série B, o Criciúma enfrenta o Bragantino na noite desta segunda-feira. No Estádio Nabi Abi Chedid, às 20h, os dois times querem os três pontos, um para entrar na zona de classificação e o outro para sair da zona de rebaixamento.

O zagueiro Ferron, que entra no lugar de Raphael Silva machucado após uma pancada no tornozelo na última sexta-feira, acredita em um jogo difícil, mas aposta no ritmo do time catarinense.

— Eles vão fazer um jogo equilibrado, acredito que não devem ir para cima pelas características que tem os jogadores deles. Às vezes a gente faz um plano de jogo e chega lá, é totalmente diferente, muda postura, um ou outro jogador que entra, então é realmente na hora do jogo que vai analisar, mas creio que será uma partida muito equilibrada, cada um procurando o seu resultado — avaliou o defensor.

Enquanto o Bragantino vem de seis derrotas seguidas, o Criciúma venceu as duas últimas, e tem esse jogo como fundamental para entrar no G-4. Se mostrar o mesmo entrosamento e ritmo que tem apresentado nas últimas partidas, deve conseguir mais três pontos fora de casa, acredita o zagueiro.

— Agora são duas realidades distintas, as equipes que estão brigando pelo acesso e as equipes pela permanência no campeonato, e a equipe do Bragantino é uma delas. A gente sabe que jogo fácil não vai ter, indiferente a situação que estão, é um time de qualidade que eu já enfrentei várias vezes quando estava no Estado de São Paulo. Vai ser um jogo muito difícil, mas eu creio que se a gente colocar o nosso ritmo, que a gente tem colocado nos últimos jogos, a gente tudo pra conseguir a vitória — analisa.

Além de Raphael Silva, o Tigre não vai poder contar com Barreto e Douglas Moreira, que passam por tratamento médico após o jogo contra o Vila Nova. O lateral-direito Paulo Cezar, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, também é desfalque. Diante de tantas baixas no time catarinense, entra em campo a oportunidade para quem aguardava no banco de reservas.

— Toda equipe teve oscilação no campeonato, a gente também não foi diferente, a gente começou a crescer no momento certo, então é emplacar novamente uma sequência de três vitorias de novo e depois a gente pega realmente os concorrentes diretos da tabela lá em cima — projeta.

Leia mais
Desfalcado, Criciúma encara o Bragantino fora de casa

 
 
  •  
A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros