Em jogo marcado pelo duelo de arremessadores, Giants bate Mets na repescagem - Esportes - A Notícia

Versão mobile

MLB06/10/2016 | 11h37Atualizada em 06/10/2016 | 15h03

Em jogo marcado pelo duelo de arremessadores, Giants bate Mets na repescagem

Com a vitória, o time da Califórnia garantiu vaga na próxima fase dos playoffs

Em jogo marcado pelo duelo de arremessadores, Giants bate Mets na repescagem Elsa/GETTY IMAGES NORTH AMERICA
Foto: Elsa / GETTY IMAGES NORTH AMERICA

Na repescagem da Liga Nacional, o San Francisco Giants venceu o New York Mets, por 3 a 0, na noite da última quarta-feira e segue vivo na próxima fase dos playoffs da Major League Baseball. O jogo, que foi extremamente equilibrado, foi decidido apenas na nona e última entrada da partida. Com o resultado, o Giants será o adversário do Chicago Cubs na sexta-feira, na fase divisional da pós-temporada.

O embate foi marcado pelas boas atuações dos arremessadores titulares das duas equipes. No Giants, Madison Bumgarner foi dominante. O pitcher conseguiu um Shutout, jogando nove entradas completas, cedendo apenas quatro rebatidas e conseguindo seis strikeouts. Pelo Mets, Noah Syndergaard foi consistente até a sétima entrada, quando deixou a partida, cedendo apenas duas rebatidas e com 10 strikeouts na conta. No oitavo inning, o técnico do Mets colocou o arremessador Addison Reed no montinho. Reed conseguiu sair ileso da entrada.

Leia mais:
Confira os destaques da Semana 4 da NFL
Prime Time Responde: qual o pior contrato da história da NFL?
NHL prepara ações para comemorar o centenário em 2017

Mas no nono inning, o fechador Jeurys Familia cedeu uma rebatida dupla ao rebatedor Brandon Crawford. Em seguida Angel Pagan sofreu um strikeout e Joe Panik chegou em base por meio de walk. O próximo a ir ao bastão era Conor Gillaspie. O terceira base conseguiu bater um home run de três corridas e se sagrou como o herói da noite na casa do Mets. Neste ano, na temporada regular, Gillaspie possui apenas 50 rebatidas, 25 corridas impulsionada e seis home runs.

Chicago Cubs e San Francisco Giants se enfrentam na sexta-feira às 23h (Horário de Brasília).

*ZHESPORTES

 
 
  •  
A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros