Criciúma retoma treinamentos nesta quinta e se mantém na briga pelo acesso - Esportes - A Notícia

Versão mobile

ainda dá12/10/2016 | 12h22Atualizada em 12/10/2016 | 14h01

Criciúma retoma treinamentos nesta quinta e se mantém na briga pelo acesso

Técnico Roberto Cavalo terá mais de uma semana de preparação para o jogo contra o Atlético Goianiense

Criciúma retoma treinamentos nesta quinta e se mantém na briga pelo acesso Fernando Ribeiro/www.criciuma.com.br
Foto: Fernando Ribeiro / www.criciuma.com.br


Depois do revés diante do Bragantino na segunda-feira, o Criciúma retoma os treinamentos nesta quinta-feira, de olho na próxima rodada da Série B. A delegação chegou na cidade na terça-feira, e descansa no feriado. Para o jogo contra o Atlético Goianiense, o time do técnico Roberto Cavalo terá mais de uma semana para recuperar jogadores, remontar o esquema e buscar a melhor formação para encarar um concorrente direto ao acesso.

— Eu tenho na minha memória, desde quando começou a competição, nós tivemos enrosco nos times da parte de baixo da tabela, dentro e fora de casa. Agora vem dois concorrentes direto, Atlético na sequência e depois o Londrina dentro de casa. São dois jogos seguidos, então nossa torcida tem que acreditar — defendeu o treinador.

Em entrevista à Rádio Eldorado, de Criciúma, Cavalo também falou sobre a falta de entrosamento do time na derrota por 2 a 0 para o time paulista, mas esse problema deve ficar para trás. O tempo de descanso até o próximo jogo é maior, e os jogadores com lesão terão mais tempo para recuperar e voltar ao time.

Sequência em casa

As duas próximas partidas do Criciúma são em casa, o que pode dar um ânimo novo ao torcedor. O clube ainda tem chances de acesso à Série A, e por isso o treinador pede apoio nessa reta final de campeonato.

— A conta que nós fizemos é ganhar passo a passo, enroscou no Bragantino, mas agora é mobilizar, recuperar jogadores desgastados, e o primeiro passo é ganhar do Atlético, concorrente direto — resumiu.

Leia mais: 
"Foi o pior jogo no meu comando", avalia o técnico do Criciúma
Em jogo com apagão, Criciúma perde para o Bragantino


 
 
  •  
A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros