Criciúma faz promoção de ingressos para jogo contra o Vila Nova - Esportes - A Notícia

Versão mobile

Para lotar05/10/2016 | 14h05Atualizada em 05/10/2016 | 17h56

Criciúma faz promoção de ingressos para jogo contra o Vila Nova

Expectativa é superar os 7,5 mil torcedores que empurraram o Tigre na última vitória em casa


Foto: Jessé Giotti / Agencia RBS

  

Para garantir a ascensão na tabela e entrar no G-4, o Criciúma quer contar com o apoio da torcida na partida desta sexta-feira. No Heriberto Hülse, os donos da casa recebem o Vila Nova – GO, às 20h30min, e para lotar as arquibancadas, o clube lança duas promoções de ingresso.

Os sócios em dia poderão levar um acompanhante na arquibancada por R$ 10, mais doação de azeite, farinha de trigo, açúcar ou leite, para ser destinada à Associação Beneficente Abadeus. Os não-sócios também terão ingressos a preços reduzidos, podendo comprar o ticket a R$ 20 também mediante doação de um dos itens solicitados. Os ingressos nessas categorias serão vendidos até o final do primeiro tempo da partida, às 21h15min.

Em comemoração ao Dia das Crianças, mais uma promoção quer estimular a adesão do torcedor. Associados em dia ou quem adquirir ingresso para o jogo pode retirar uma entrada gratuita para crianças de até 11 anos. As crianças sócias na categoria kids participam de sorteio do camarote do mês, de 30 ingressos extras de arquibancada e da camisa do jogo.

Na última partida em casa, o Tigre venceu o Sampaio Corrêa –MA por 1 a 0, e quase 7,5 mil torcedores apoiaram até o final, maior público do ano no Majestoso. Para a gerente comercial do clube, Viviani Olímpia, a expectativa é superar esse número.

— Mais do que nunca precisa de muita energia positiva nesse momento, que é crucial para o futuro do clube. Fazendo essas promoções a intenção é superar o público do jogo passado, promoção pra sócio e não sócio, também permitindo que a crianças não paguem, enfim, a gente quer a família toda no estádio —convoca Viviani.

Leia também:
Cavalo avalia vitória do Criciúma e convoca torcida contra o Vila Nova
Leia outras notícias sobre o Criciúma
Veja a tabela da Série B

 

 
 
  •  
A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros