Contra adversário do Z-4, Criciúma tenta recuperação na Série B - Esportes - A Notícia

Versão mobile

De olho no G-404/10/2016 | 09h57Atualizada em 04/10/2016 | 11h23

Contra adversário do Z-4, Criciúma tenta recuperação na Série B

Tigre enfrenta o Tupi na noite desta terça-feira

Contra adversário do Z-4, Criciúma tenta recuperação na Série B Arte/DC
Foto: Arte / DC

A dez rodadas do final, os times que disputam a Série B do Campeonato Brasileiro têm partidas decisivas daqui para a frente. Diante do Tupi, às 19h15min, em Juiz de Fora, o Criciúma precisa vencer se quiser se manter na busca pelo acesso. Depois de tropeçar diante do Bahia na última sexta-feira, o final de semana foi de treinamento para buscar a recuperação em Minas Gerais.

Leia outras notícias sobre o Criciúma
Veja a tabela da Série B

O elenco terá uma mudança em relação ao último jogo: Niltinho está de volta depois de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, enquanto Marlon se apresenta junto á seleção sub-20. Com duas rodadas seguidas fora de casa, é preciso vencer e consolidar a busca pelo acesso na próxima sexta, quando o tigre volta a jogar no Heriberto Hülse. Há chances matemáticas de acesso, mas a margem para erros é mínima.

— Jogo importante, não podemos errar e desperdiçar as chances como fizemos hoje (sexta-feira). Vamos atrás desse resultado agora fora de casa — declarou meia Caique Valdívia, após a derrota para o Bahia.

O Criciúma está em nono lugar com 40 pontos, e precisa de pelo menos duas vitórias seguidas para ter chances de ingressar no G-4. O Tupi, que está 18º e na zona de rebaixamento, também precisa vencer e não deve dar moleza. Com três pontos e a combinação de outros resultados, o time mineiro pode sair da posição desconfortável em que se encontra na tabela.

FICHA TÉCNICA

CRICIÚMA

Luiz; Paulo Cezar Magalhães (Ricardinho), Raphael Silva, Diego Giaretta e Niltinho; Barreto, Douglas Moreira, Felipe Guedes e Caique Valdívia; Roberto e Jheimy

Técnico: Roberto Cavalo

TUPI

Rafael Santos; Douglas, Gabriel Santos (Rodolfo Mol), Thiago Sales e Luiz Paulo; Renan Teixeira, Bruno Costa, Marcos Serrato; Octávio (Yago) e Hiroshi (Pedrinho); Giancarlo

Técnico: Ricardinho

Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique (PE), auxiliado por Marcelino Castro de Nazare (PE) e Gilberto Freire de Farias (PE)
Horário: 19h15min
Local: Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG)

 
 
  •  
A Notícia
Busca