Atacante do Criciúma reforça busca pelo acesso: "temos condições com certeza" - Esportes - A Notícia

Versão mobile

focado13/10/2016 | 17h36Atualizada em 13/10/2016 | 17h47

Atacante do Criciúma reforça busca pelo acesso: "temos condições com certeza"

Roberto acredita em cinco vitórias nos próximos sete jogos do clube



 

Foto: Fernando Ribeiro/www.criciuma.com.br / Divulgação

A poucas rodadas do final, a Série B do Brasileiro continua indefinida na zona de classificação. Poucos pontos separam os times que brigam pelo acesso, entre eles o Criciúma, que tem dois jogos em casa nas próximas rodadas. Para o atacante Roberto, o momento é de esquecer o revés contra o Bragantino e focar nas vitórias.

— Não sei se é psicológico, quando é jogo com time que ta lá em cima a gente se concentra diferente, entra com outro espírito, e sem querer com os times que estão lá embaixo a gente acaba dando essas mancadas, que perdemos vários pontos. A gente sabe da dificuldade que são todos os jogos e da importância desse jogo contra o Atlético Goianiense, e se a gente almeja realmente subir, pretende subir, tem que fazer um grande jogo e vencer dentro de casa esses dois jogos agora — planeja o atacante.

Com tempo de sobra até o próximo confronto, o técnico Roberto Cavalo poderá contar com os jogadores descansados e com alguns retornos do Departamento Médico. A partida contra o time goiano é no sábado, 22, às 19h30min, no Heriberto Hülse. 

Roberto, que vive um bom momento no clube, tem dado assistências e já marcou três gols com a camisa tricolor. Com jogadas de velocidade, ele tem se destacado pela direita e já ganhou o carinho da torcida, mas ele quer mais.

— A minha felicidade só vai ser completa se a gente conseguir o nosso objetivo que é o acesso, a gente ta brigando ano todo por isso temos condições com certeza, faltando sete jogos ai, no passado de sete jogos a gente ganhou cinco, e agora faltam sete jogos, é mais ou menos a matemática que a gente imagina, quatro em casa, três fora, fazer cinco vitórias e conseguir o nosso objetivo — projeta.

Leia mais: 
Criciúma retoma treinamentos nesta quinta e se mantém na briga pelo acesso
"Foi o pior jogo no meu comando", avalia o técnico do Criciúma

 
 
  •  
A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros