Vaias da torcida entristecem atacante Bruno Baio, do Criciúma - Esportes - A Notícia

Versão mobile

DECEPÇÃO26/09/2016 | 17h35Atualizada em 26/09/2016 | 17h35

Vaias da torcida entristecem atacante Bruno Baio, do Criciúma

Apesar da vitória do Tigre, o jogador foi bastante cobrado pelos torcedores na partida contra o Sampaio Corrêa

Vaias da torcida entristecem atacante Bruno Baio, do Criciúma Fernando Ribeiro/Divulgação
Foto: Fernando Ribeiro / Divulgação

Apesar da vitória em casa, diante do Sampaio Corrêa, a atacante Bruno Baio do Criciúma, deixou o gramado do Heriberto Hülse bastante chateado com o desempenho e as vaias da torcida. Ele não fez uma boa apresentação e justifica que foi uma noite infeliz:

-Fiquei chateado com as vaias, mas o torcedor estava no papel dele. Infelizmente não tive uma boa apresentação, mas sei que posso render mais. Vou trabalhar forte, quero voltar e representar bem o Criciúma - afirma Bruno.

Veja outras notícias sobre o Criciúma
Criciúma faz 1 a 0 no Sampaio Corrêa e vence a terceira seguida

O atacante passa pela mesma pressão que sofreu Gustavo assim que chegou a equipe. No início, a torcida não acreditava no potencial do garoto, que precisou de um tempo para conquistar o coração do torcedor carvoeiro. Parece que com Bruno Baio deve acontecer o mesmo.

-Não sou um craque, uma estrela e nem uma solução para a equipe. Vim ajudar o Criciúma a conseguir o acesso, sei que com gols e com uma boa apresentação a aceitação da torcida muda - acredita o atacante.

O Criciúma tem uma missão difícil na Série B. Os dois próximos jogos são fora de casa, o primeiro deles contra o Bahia, que está uma posição a frente do Tricolor. De acordo com Bruno Baio, o técnico Roberto Cavalo quer voltar todos os esforços para esta partida, que é um confronto direto na briga pelo acesso.

-Vou trabalhar para chegar na sexta-feira bem e, se o professor optar por mim, quero representar bem a equipe e fazer uma partida melhor do que a última diante do Sampaio Corrêa - projeta.

 
 
  •  
A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros