Torcida do Joinville atira rojões e interrompe jogo com o Avaí - Esportes - A Notícia

Versão mobile

CONFUSÃO23/09/2016 | 23h07Atualizada em 23/09/2016 | 23h31

Torcida do Joinville atira rojões e interrompe jogo com o Avaí

Polícia precisou entrar em campo para evitar invasões no gramado e o jogo ficou paralisado por cerca de 10 minutos

Torcida do Joinville atira rojões e interrompe jogo com o Avaí André Podiacki/Agencia RBS
Foto: André Podiacki / Agencia RBS

A torcida do Joinville não ficou nada satisfeita com a derrota para o Avaí, por 1 a 0, na 27ª rodada. Mas aos 46 minutos do segundo tempo alguns demostraram essa insatisfação de um modo nada agradável, jogando rojões no campo, um deles muito próximo do goleiro tricolor Jhonatan

Depois de jogar um rojão, um dos torcedores pulou da arquibancada para uma laje que fica próximo ao campo e dali lançou mais rojões em direção ao gramado. 

Em jogo marcado por confusão no fim, Avaí vence o JEC na Arena

O árbitro Bruno Arleu de Araujo, do Rio de Janeiro, interrompeu o jogo e a polícia entrou em campo, formando uma linha para evitar uma invasão. 

Atletas do Leão pediam que a partida fosse encerrada, afinal só restavam dois minutos de jogo. Mas o árbitro esperou a confusão acabar para retomar o jogo, que só terminou aos 56 minutos. 

-Não conseguiram acertar em mim. Isso é triste demais.  A nossa torcida cobrar tudo bem, mas não acho que isso é necessário. Lá em Criciúma (em 2008, no caso do seu Ivo) um rapaz perdeu um dedo uma vez. Graça a Deus não aconteceu nada. O torcedor que é prejudicado, a punição para o clube deve ser a perda de mando de campo - disse o goleiro Jhonatan, que foi um dos alvos dos rojões.

Os atletas do Joinville deixaram o gramado rapidamente e poucos pararam para falar com a imprensa. O capitão Jael foi outro que lamentou o ocorrido

-Fazer o que? A reação do torcedor é complicada. Entender a reação deles é difícil. Não dá para entender - reclamou o atacante. 


 
 
  •  
A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros